Nas redes sociais, whatsapp, na rua, etc. Os caras estão sempre chegando? Poderia estimar um número, por exemplo, 1 cara a cada semana.
É só curiosidade mesmo.
E como esses caras costumam chegar?

eles perguntam
25 10
elas respondem
31/01/2023 20h48
As bonitas são paqueradas
Agora as feias não são paqueradas.
31/01/2023 20h45
Na internet é mais frequente, mas geralmente não costuma ser uma aproximação genuína.
Na rua é mais raro, mas quando acontece é até mais intenso, acredito que pelo fato de ser uma aproximação física, o que não ocorre nos meios virtuais.
Digamos que uma média de 3 caras por semana? Tem semanas que nem acontece e tem dias que é toda hora kkkkk
anônima
01/02/2023 01h04
Um dia que saio de casa é tipo, começa pelo porteiro do meu prédio (um em específico), inço até academia são vários idiotas falando gracinha, na academia tenho uns 3 que só ficam me cercando, na volta pra casa tudo se repete, na faculdade também tem e por aí vai… além dos pelas redes sociais
31/01/2023 21h08
Sempre não e não tenho mais redes sociais
31/01/2023 20h43
Comigo acontece sempre que o cometa Harley passa pela terra
anônima
01/02/2023 00h49
Depende do mês da semana, sempre tem caras em redes sociais que aparece só vc postar uma foto de corpo, já nem respondo pq sabemos as intenções reais, na rua sempre tem uns doido tipo, já indo pro trabalho os cara fingem que vai passar de boa e olha pra vc, e solta piadinha de tipo vc é muito linda, gostosa, eu já voltando do trabalho dois caras de noite um disse, eita que mamãe passou açúcar, só constrange a gente.
Academia tem um cara que sempre fica me olhando no horário que vou, já fui encarada por outros muito estranho véi não me sinto confortável com isso.
E velhos sempre tem velho assediando, mexendo e é nojento demais, carros buzinando, caras de moto buzinando e mechendo ou parando.
Já percebi que acontece ou quando tô brava ou quando tô mal, sai do trabalho estressada um dia e só queria ir pra casa chorar, do nada um cara de bicicleta vem dizer que sou muito lindo e pedir meu número.
Usar legging tbm e desconfortável pq a pessoa olha pra sua racha ao em vez de olhar para seu rosto.
anônima
31/01/2023 22h18
Raro aconteceu uns anos atrás no Instagram de alguém vir falar comigo.
Na rua só olhares nada mais.
31/01/2023 21h40
De vez em quando, até porque sou bem caseira. Em redes sociais não me exponho então não acontece, mais recente foi um rapaz que chegou no balcão onde eu estava pagando a conta e disse o quanto sou linda e se apaixonou no meu sorriso.
anônima
31/01/2023 20h44
Não! Ninguém é paquerado 24 horas por dia, pode ter certeza. Tem muita mulher que mente ou aumenta só pra se sentir. Já conheci pessoas assim.
anônima
31/01/2023 21h11
Não tenho redes sociais. Eu sou paquerada na rua sempre que saio de casa. Quando ando na rua, algum carro buzina, ou o motorista/motoqueiro passa olhando, quando algum homem passa por mim na calçada, fica encarando... Mas isso varia conforme o meu peso. Atualmente eu estou muito magra e quase não desperto olhares, quando eu estava com 60kg, eram muitos homens me paquerando.
31/01/2023 20h49
Tipo se posta um storie vem uns caras puxar papo, na academia uma troquinha de olhar. Na rua uns caras aceleram a moto quando passam (?? Nunca entendi isso). Mas 90% desses caras são muito estranhos e sem noção.
anônima
31/01/2023 20h50
Sim, não é 24h por dia, mas frequentemente
anônima
01/02/2023 18h58
Mn eu sou e assediada mais que paquerada

O povo só quer meu corpo msm

Na rua acontece um monte de coisa cmg
anônima
01/02/2023 01h11
Sim. Se eu colocasse minha foto aqui como antes era todo dia praticamente caras chamando no privado. Na rua tmb sempre tem pelo menos um que buzina. No whats só se for os contatinhos que estou dando moral. Insta posto nada
anônima
31/01/2023 21h47
No instagram acontecia toda hora, era só postar stories que vários respondiam. Pessoalmente não costumam chegar, eu percebo o interesse porque ficam olhando, mas raramente algum toma iniciativa.
anônima
31/01/2023 21h35
Eu sou isolada e anti social. Quando acontece é virtualmente e a maioria gado
anônima
31/01/2023 23h00
Nunca chegaram em mim.
31/01/2023 21h25
Sim, depende da sua rotina na semana tbm. Mas com certeza pelo menos uma vez na semana.
anônima
31/01/2023 21h11
Na rua muitos olham, até velhos, alguns pedem número, é um saco mesmo, mas eu gosto
anônima
31/01/2023 21h41
Eu toda hora
anônima
01/02/2023 07h58
Redes sociais ultimamente sim, só postar foto atualizando o feed, mas uso app de relacionamento , então muitos caras vão de lá
01/02/2023 07h56
Não. É raro inclusive na rua.
01/02/2023 01h17
Quando eu era solteira sim. Chamavam pela internet msm.
31/01/2023 23h59
Sempre é uma palavra muito forte
anônima
31/01/2023 23h58
As vezes.
eles respondem
31/01/2023 20h43
Mais que nois homens, certeza absoluta
anônimo
31/01/2023 20h46
Sempre são.
31/01/2023 23h08
Sempre tem alguém... agora se esse alguém corresponde as expectativas delas, ai já são outros quinhentos.
anônimo
31/01/2023 21h32
Claro que não
01/02/2023 01h03
Só por subfives.
01/02/2023 01h01
Sempre tem escravoceta se humilhando.
31/01/2023 22h55
Sempre são
anônimo
31/01/2023 22h53
Depende do nível de atrabilidade.

Mas eu tenho certeza que o número quase nunca é 0. Pode ser 1, 2... mas zero eu acho difícil.