Conheci um cara no Réveillon de 2020/2021. Acabamos ficando durante as festividades e depois também; ele estava de férias no meu estado durante o mês de janeiro e acabamos saindo sempre e ficando.
Ele foi embora para seu país, não é brasileiro, e acabamos não tendo mais tanto contato, falávamos o básico, curtia foto um do outro e coisas do tipo.
Em dezembro de 2022 ele veio passar férias no meu estado de novo. Acabamos dando uns beijos e conversando, ele confessou que gostava muito de mim e estava com saudade, estava ansioso para me vê e coisas do tipo.
Depois desse dia não nos vimos mais, ele sempre mandando mensagem falando para marcarmos de nos encontrarmos e logo depois não prosseguindo com a conversa, ou dando desculpa que estava doente ou que alguns amigos distantes viria visitá-lo.
Neste último fim de semana, ele me mandou uma mensagem falando que queria ficar comigo o sábado e domingo, já estava um pouco chateada pela falta de iniciativa dele e acabei dizendo que era melhor não pois não achava que ele estava interessado em mim. Ele continuou insistindo para nos encontrarmos e eu acabei cedendo. Um pouco mais tarde ele informou que não poderia ir pois um familiar seu tinha passado por uma cirurgia e ele ia precisar ajudar. Fiquei um pouco desconfiada e com muita raiva, para mim ficou parecendo falta de interesse mas ao mesmo tempo fico pensando se pode ser verdade.
Agora ele voltou a me mandar mensagem, querendo saber sobre o meu dia e coisas do tipo, além de falar que devemos marcar para ficar juntos neste fim de semana.

E aí meninas e principalmente meninos, ele está afim e foi vítima de um imprevisto ou está apenas me enrolando?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
31/01/2023 21h19
Ah ta
31/01/2023 21h20
Eu não sou conselheiro amoroso
31/01/2023 22h06
Nossa que textao.
31/01/2023 22h07
Passou de duas linhas eu não leio
elas respondem
anônima
31/01/2023 21h11
Foi você que disse "não" e depois voltou atrás.