Conheço uma mulher com uma carreira bem-sucedida e estabilidade financeira que prefere se relacionar com homens mais jovens e com situações financeiras menos estabelecidas. Infelizmente, ela ainda não encontrou uma relação duradoura com nenhum deles, enquanto homens mais velhos e financeiramente mais estabelecidos tendem a ter relacionamentos mais sólidos com mulheres mais jovens.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
31/01/2023 21h29
Eu era assjm
anônima
31/01/2023 21h38
Talvez a mulher tenha algum trauma em se relacionar com homens com mesma faixa etária e poder aquisitivo. Da mesma forma que existe homem que só se interessa por "novinha".
eles respondem
anônimo
31/01/2023 21h29
Feminismo não é oposto de machismo.
Abs
anônimo
31/01/2023 21h33
Relacionamento com homem submisso não funciona muito bem. Digo submisso no sentido de que aquele mais bem-sucedido é o que detém mais poder na relação e tende por ser dominante.
Já com mulher submissa, dá muito certo, pois a fêmea aceita naturalmente ser dominada pelo macho.
31/01/2023 21h43
Eu não consigo achar uma relação, talvez tenha..mas acho que a questão financeira é irrelevante para os dois casos, o que atraí é a juventude, beleza, talvez até uma animação para a vida que pode se perder com o passar da idade.
31/01/2023 22h06
Questão de gosto