Sempre que construo uma amizade ela faz questão de conhecer a pessoa e dali a pouco fica fazendo mil e uma coisas pra pessoa a ponto da pessoa não querer mais saber de mim e somente dela... isso é tão bizarro e esquisito

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
31/01/2023 21h39
Talvez ela seja narcisista
31/01/2023 21h43
Eita.
Ela pode estar muito carente,ou faz sem intenção de roubar a pessoa de voce,talvez
31/01/2023 22h02
Velha maluca.
elas respondem
anônima
31/01/2023 21h43
Um traços das mães narcisistas é que elas olham as filhas como adversárias, logo, sua mãe está querendo competir pela atenção dos seus amigos pra mostrar que é melhor que você