"Um senador conversou com a coluna e confirmou que recebeu a ligação de Moraes. 'O ministro apenas lembrou que é preciso pacificar os três poderes e neste momento é isso que o Pacheco representa', conta o político eleito por um partido do Centrão. O senador diz que concordou com o ministro e, como estava indeciso, optou por garantir ao presidente do TSE que dará o voto para Pacheco."

"Essa mesma fonte ouvida pela coluna lembrou ainda que Moraes não é o único membro do STF em campanha por Pacheco. Tanto Gilmar Mendes quanto Ricardo Lewandovsky também entraram em contato com políticos mais próximos pedindo voto pelo atual presidente do Senado."

https://ultimosegundo.ig.com.br/colunas/daniel-cesar/2023-01-28/moraes-faz-campanha-pacheco-vencer-senado.html

eles perguntam
1 17
elas respondem
anônima
31/01/2023 21h56
Ditadura vc quis dizer
eles respondem
31/01/2023 23h00
Perdeu, mané
31/01/2023 23h02
Antes era as Urnas que eram fraudadas e agora os Ministros vão reeleger Pacheco kkkkk. Se vcs da direita deixassem de ser vagabundos talvez as coisas no Brasil seriam melhores. Agora não fazem bosta nenhuma, não trabalham e querem receber mérito kkkk
anônimo
31/01/2023 22h59
Isso que dá colocar o bolsa de coco no segundo turno
anônimo
31/01/2023 23h11
Na política não há lugar para o vazio. Quando Bolsonaro deu uma de moleque na pandemia, os governadores e até msm o STF fizeram a festa, foram mais protagonistas em certos momentos. Restou a ele ficar chorando para seu gadinho.
Com esses políticos indecisos, sem posição, sem nada na cabeça, o Moraes se impõem sobre eles tranquilamente. Se isso for verdade e não apenas vozes da cabeça de um jornalista, só mostra como esse senador é cabaço kkkkkk. Sabe nem em quem votar
anônimo
31/01/2023 23h03
01/02/2023 01h05
Ministros da Suprema Corte, cuja função é sentar na cadeira e aplicar a Constituição Federal nos casos que julgam, tacando o foda-se para a Constituição que devem proteger e saindo em campanha, fazendo política, algo vedado à ministros da Suprema Corte, segundo a Constituição que eles devem respeitar e aplicar.

A reação de 99% nas respostas deixa claro o porquê a lei máxima do país é violada sistematicamente: porque ilegalidades contra a direita são aplaudidas, por idiotas úteis do sistema, inclusive na "imprensa", resumida a propaganda do estableshment.

Abrem as pernas pra violadores da lei, porque estão a violando pra prejudicar o espectro político oposto.
Será que isso é uma boa ou má idéia? Inteligência ou burrice? Postura de quem defende ou caga pra leis, democracia?
Eis os nossos "democratas", "a democracia venceu".

Se depender desses "jênios", papel higiênico de ditadores pra vivermos num país livre, esqueçam.

Cada vez mais, a esquerda faz os sãos se sentirem isolados.
31/01/2023 22h58
Kkkkkkkk o cara ainda usa o Twitter.
31/01/2023 21h59
Faz o L manada
anônimo
31/01/2023 22h56
Tá vendo esse foda.se na tela..
É pra você
anônimo
31/01/2023 23h04
31/01/2023 21h57
Mas vocês não estavam pedindo ditadura do mito?
anônimo
31/01/2023 22h16
Não entendo como tem gente que dá upvote em perguntas desse tipo.
anônimo
31/01/2023 23h00
Nóis vaimo resebe a picanha agora manolo, só votei no Lula por cauza diso
31/01/2023 23h17
Perdeu Mané!
anônimo
19/11/2023 20h04
Estamos bem