Qual a coisa mais sem noção que você fez na vida?
-1
anônima
476
3a
E porque transar sem camisinha?
- 81%Transar sem camisinha13 votos58
- 19%Fingir sem outra pessoa3 votos30
- 0%Fazer suruba0 votos00
16 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
18
9
eles respondem
18
Nessa pegada sexual,eu diria que fazer oral em garota de programa.
Já fiz em duas,e provavelmente vou fazer nas proximas
Já fiz em duas,e provavelmente vou fazer nas proximas
anônimo
3a
Transar sem camisinha .A mulher era magrinha ,rosto lindo toda mignon .A mulher era o aço nas cavalgadas ,seios pequenos duros igual uma rocha . Não tive como não aproveitar transar sem camisinha .
Cometi o mesmo erro três vezes nas três vezes com mulheres diferentes, nas três vezes deram uma merda gigantesca
votou em Transar sem camisinha
anônimo
3a
Sem dúvidas, ainda mais que a mulher não usava anticoncepcionais
votou em Transar sem camisinha
anônimo
3a
Aceitar convite de casamento
anônimo
3a
Ficava mandando mensagem 24 horas, eu era irritante.
Nenhum dos três.
anônimo
3a
Faço isso qdo me masturbo sozinho, finjo que é sexo ou alguma putaria, mas é sem a outra pessoa.
votou em Fingir sem outra pessoa
Perguntei uma amiga como ela engordou
Sei dei mancada
Sei dei mancada
Respondi a essa pergunta.
3a
Gozei no umbigo da moça e fiquei brincando de estourar piscininha com o dedo.
Bem legal!
Você ficar rodeando o dedo em volta do umbigo e vai lá e bate com o dedo bem no meio. A porra se espalha pela barriga e escorre para o dentro do umbigo novamente.
Bem legal!
Você ficar rodeando o dedo em volta do umbigo e vai lá e bate com o dedo bem no meio. A porra se espalha pela barriga e escorre para o dentro do umbigo novamente.
anônimo
3a
nada
3a
nunca fiz sexo e nunca finjo nada
3a
Nunca fiz essas três coisas maravilhosas.
anônimo
3a
Nenhuma das alternativas
elas respondem
9
Nada sem noção, tudo friamente calculado
anônima
3a
Mas aí eu ja estava morando com ele e queríamos ter filhos. Depois não deu certo. Estou me separando e hj em dia eu ja não quero ter filho nenhum kk
votou em Transar sem camisinha
anônima
3a
A camisinha tinha entrado em mim
votou em Transar sem camisinha
Me apaixonar
3a
Nenhum desses.
anônima
3a
Confiar em homem que não presta.
Nenhuma das opções foi a coisa mais sem noção, mas como n tem mais escolhas, vai essa mesmo
votou em Transar sem camisinha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!