Eu tô com um cara que quer atenção 24h, ele reclama se demoro 1h pra falar com ele no WhatsApp....só que eu cuido da casa, sou sozinha, tenho que fazer as coisas. Eu reclamo com ele que preciso de espaço pra fazer as coisas e tento conciliar, dou atenção. Mesmo assim, ele não entende, reclama, ameaça dormir ou então acabar com o relacionamento. Já tô cansada, desgastada disso. Ele é uma pessoa chata, grudenta. O que fazer? Alguém tem um conselho?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
01/02/2023 01h09
Termina. Gente assim é um saco, parece um parasita.
01/02/2023 08h46
Então termina uai.
anônimo
01/02/2023 01h10
Você já tem a resposta, falta apenas coragem, isso ninguém aqui pode te dar.
anônimo
01/02/2023 02h03
Já passei por exatamente o mesmo. O conselho que te dou é não responder ele mesmo que ele te ameace, só responda quando quiser e puder. Se terminar? Que bom, bom que você se livrou.
anônimo
01/02/2023 02h04
Termina
01/02/2023 07h57
Quando ele ameaçar terminar com vc por que vc vai fazer outra coisa, explica que vc tem o que fazer e não pode ficar 24 horas por dia a disposição, mas é ele quem sabe, mas que ele pense bem pra não fazer nada que se arrependa.

Daí vc larga o telefone e vai fazer as tuas coisas....

Mas qdo fizer isso tem que estar disposta a aceitar as consequências.

Nada de bancar a durona, ele terminar e vc ir correndo chorar nos pés dele.
Se prepare para o pior, embora tenho certeza que grudento desse jeito ele não aí ter coragem de terminar com vc e se terminar ele se arrepende e vem implorando pra voltar em menos de 1 dia.

Agora só depende de vc ensinar ele a ser gente ou ficar aceitando tudo o que ele quer se não o bebezão vai chorar.
01/02/2023 04h30
Termina.
01/02/2023 07h47
Terminar, pessoa imatura não dá para ficar, eu já fui assim, mais tive que aprender sozinho, ele parece uma criança que quer a atenção da mãe todo tempo.
01/02/2023 08h48
Talvez seja hora de você dar um ultimato a ele, colocando seus termos e deixando que ele tome uma decisão. Algo do tipo: eu posso oferecer isso, se não serve pra você então encerramos por aqui.
01/02/2023 01h08
Faz ele se arrepender de ter ficado com vc em uma mensagem, será bom pra ele. Ele vai começar a fazer academia, vai melhorar o jeito de lidar com as outras mulheres, e ele vai aprender a ser melhor. Você vai ser a motivação da vingança dele.
anônimo
01/02/2023 01h07
Fale diretamente
anônimo
01/02/2023 01h06
Dispensa imediatamente, esse cara é um completo carente e pelo visto desempregado também.
elas respondem
anônima
01/02/2023 01h09
Esse tipo de homem carente é perigoso, só bloquear e não levar adiante
01/02/2023 01h06
Se afasta, isso não parece que vai pra frente
anônima
01/02/2023 08h04
Termina, se ele é assim no zap imagina pessoalmente
01/02/2023 01h33
O q ele faz da vida? Tá com tempo sobrando hein
anônima
01/02/2023 07h50
É teu namorado???? parece mais teu filho de 10 anos....larga fora e logo.
01/02/2023 07h52
Converse, se ele não mudar termina.
01/02/2023 04h30
dê atenção