Não acredito, pra mim não faz sentido,.
Por exemplo se eu der a mesma leitura de horóscopo pra pessoas de signos diferentes todas vão acreditar e encaixar na vida delas, acho que só se trata de uma indução boba.

elas perguntam
15 4
eles respondem
01/02/2023 01h19
Claro que não kkkk
01/02/2023 01h23
Isso é uma completa idiotice anticientífica tá no mesmo nível de quem acredita em terra plana.
01/02/2023 01h18
Claro, deixe-me explicar da forma mais simples e acessível possível. Você sabe como as pessoas costumam ler o horóscopo e acreditar que o signo astrológico pode prever o futuro ou descrever sua personalidade? Bem, a verdade é que isso não tem base científica. Não há nenhuma prova de que os signos astrológicos realmente funcionem da maneira como são apresentados.

Além disso, a astrologia é uma tradição antiga que data de mais de 2.000 anos, mas desde então as posições das estrelas e planetas mudaram significativamente. Isso significa que as antigas previsões baseadas nas posições dos corpos celestes não são mais precisas.

Por fim, a personalidade é influenciada por uma série de fatores, como genética, ambiente, experiências pessoais e escolhas pessoais. Portanto, é impossível prever ou descrever a personalidade de uma pessoa apenas com base na posição dos corpos celestes no momento do nascimento.

Em resumo, os signos astrológicos não funcionam como previsão ou descrição de personalidade porque não há evidências científicas que os respaldem e porque a personalidade é influenciada por muitos fatores diferentes
01/02/2023 02h20
É pseudo ciência mais difundida, sem dúvida. É incrível a quantidade de gente que acredita nessa lorota
01/02/2023 06h20
Sim. É uma das minhas crenças que as posições planetárias influenciam. E não, um horóscopo só do signo de Sol não tem lógica mesmo.

O porque é o que falei: crença. Não tem muita diferença acreditar em Deus de acreditar em astrologia, além de onde você coloca sua crença e o que acha ou não que existe.
01/02/2023 02h18
Não sou tonto.
02/02/2023 12h17
Cavaleiros do Zodíaco
anônimo
01/02/2023 13h41
Maior bobagem que já inventaram.
01/02/2023 13h39
Não acredito, porque penso que nossa personalidade, identidade e principalmente nossa história (passado, presente e futuro) não se resume a leitura das estrelas no céu.
01/02/2023 06h59
Não acredito.
anônimo
01/02/2023 01h13
Não, porque não é ciência.
01/02/2023 01h32
Se dizer coisas boas sobre mim, acredito!
anônimo
01/02/2023 01h31
Não é que signos vão prever e encaixar coisas na sua vida, signos nada mais é que estudos sobre as posições dos astros. Um exemplo visível são as 4 estações do ano, que dependendo da posição da terra em relação ao Sol temos 4 grandes ciclos e isso nos interfere diretamente, não significa que todos temos as mesmas opiniões sobre as estações, mas elas tem poder sobre nós. Em questões de alimentação, disposição, vulnerabilidade etc..
elas respondem
anônima
01/02/2023 01h19
Em mapa astral
anônima
02/02/2023 12h18
Já passei dessa fase ^^
01/02/2023 04h27
não acredito
anônima
01/02/2023 01h15
Não porque meu signo não tem nada a ver comigo