me: Quando eu tinha cerca de 9 anos,
nossa professora perguntou à turma o
que queriamos ser quando
crescêssemos. Um menino disse que
queria ser um lixeiro e a professora
começou a questionar, dizendo que
trabalhos como esse eram para
pessoas mais pobres e pouco inteligentes da sociedade e que ele deveria querer ser melhor que isso. Ela entāo perguntou de onde ele tinha tirado aquela ideia e
porque ele queria ser um lixeiro
e ele respondeu envergonhado:
“Porque meu pai é um lixeiro e
eu queria seguir seu exemplo."
Ele chorou depois disso.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
01/02/2023 01h43
Não era o professor e sim o diretor

Nessa última escola que eu fui ele passou a mão na menina lá e estava querendo ela e uma vez ele me olhou de uma forma horrível

Ele tendo uns 40 pra 50 anos e a menina 15
anônima
01/02/2023 01h44
Já vi uma professora do fundamental brigando com um colega que não queria fazer artesanato de dia das mães sendo que ele não tinha mãe
01/02/2023 01h36
Sempre fui quieta e reservada, era bem raro eu conversar com os professores.
anônima
01/02/2023 01h40
Fic ruim pra kacete
01/02/2023 16h42
"Vai tomar no cu"
01/02/2023 16h43
A professora falou que a vó de uma aluna parecia uma velha mendiga
eles respondem
01/02/2023 02h20
A professora disse pra mim que eu era uma decepção porque eu era um dos melhores alunos de ficarem elogiando os seminários q eu fazia ( chato pra crlh as vezes ) pq comecei a bagunçar. Ela era mt gata aliás kkk
01/02/2023 02h33
Coisa nenhuma
01/02/2023 02h43
Só me falaram coisas boas.
01/02/2023 16h08
Nada, sempre ouço professores falando coisas boas para os alunos.
anônimo
01/02/2023 16h41
já fui professor de curso de informática e a coisa mais estranha que falei para um aluna foi "que delicia de chupada sua bezerrinha safada!"