Como não me sentir assim? Eu tento mudar conversar com as pessoas elas até conversam comigo, mas amizade mesmo é difícil. na hora do intervalo vejo elas em grupinho conversando e eu sempre sozinha. Parece que a maioria não está interessado em conversar comigo, minha vida toda sempre foi assim :/ Na questão de arrumar um namorado ou algum ficante eu tento me arrumar, solto cabelo mas não aparece ninguém, homens não conversam comigo

elas perguntam
13 10
eles respondem
06/02/2023 10h35
Arrume um emprego e comece a trabalhar.

É sério, isso ajuda muito. Inevitavelmente, você vai ter que interagir com seus colegas de trabalho. Se ainda assim, ninguém fizer questão de falar contigo, então é bom fazer uma profunda auto-análise de seu comportamento e atitudes, linguagem corporal, oral, etc.
anônimo
06/02/2023 11h11
Tem que abraçar Jesus
anônimo
01/02/2023 07h35
Você é gorda?
06/02/2023 09h53
É a vida, cruel e angustiante, esperamos, lutamos e nada acontece, nessas horas nenhum dos deus se manifestam para nos redimir, nos socorrer, realizar nos sonhos e desejos. Me sinto assim, largado ao acaso, mas no ocaso do horizonte de eventos da vida, quando menos esperamos, quem menos esperamos, as coisas acontecem aleatoriamente, novos rumos e novos eventos nos conduz a caminhos inesperados
anônimo
06/02/2023 10h06
Bom, vc pelo menos tenta? Pra mulher basta sair na rua que arruma pretendente.
anônimo
06/02/2023 10h34
Sofri parecido vida toda e continua. Tenho culpa? Sim, mas parece que eu e as pessoas não conseguimos criar um vinculo. Isso acontece desde quando nasci, até agora( 28 anos). Parece que ninguém consegue ser tornar mais que um conhecido de mim e depois me desprezam. Tipo como se eu "repelir" todos que nem como encostar os lados iguais de um íma.
Se quiser conversar comigo, pode mandar mensagem. :)
anônimo
01/02/2023 16h03
Sim
01/02/2023 09h00
Sobre fazer amizades, acho que você poderia tentar, para mudar essa situação, tomar mais iniciativa e não esperar tanto dos outros. Se não houver uma correspondência, aí sim você pode concluir que não querem, e entender porque é um direito deles, e você tem o total direito de também tentar com pessoas novas, conhecer gente nova. Procure por pessoas que gostam de assuntos em comum, para facilitar a fluência do diálogo.
E quanto ao namoro, eu insisto na ideia de que o famoso conceito de "homem quando quer vai atrás" não foi superado pela mulher do pleno século 21. Por que não a mulher quando quer não pode ir atrás também? Qual seria o problema de você se aproximar para conversar com um homem por quem se interessa? Não acho que isso seja ser oferecida ou atirada. Qual seria o problema em conversar? Tudo começa com uma conversa.
01/02/2023 08h47
Compreensível
Tenha um ótimo dia
01/02/2023 07h49
Vivi meu ensino médio assim tbm a diferença é que eu não ligava muito mas tinha vezes q era bem chato, só consegui fazer amizade quando comecei a praticar esporte pq é meio natural vc vai ficando bom e as pessoas vão querendo sua amizade, em relação a namoro isso ainda é um problema pra mim, além de eu não ser muito bnt ainda tenho baixa autoestima e sou tímido então tô fdd, mas pra mulher é sempre mais fácil esse lado baixa o Tinder ou badoo sempre vai ter alguém que te quer por lá '-'
01/02/2023 07h43
É pq vc tem que tomar iniciativa, vai até o grupinho e se mistura.

Não adianta só dar uma "faladinha".

Tbm evite ficar muito séria, tipo carrancuda
01/02/2023 07h38
Sobre amizades:
Você tem algum hobby? Algo que você goste?
Tente se aproximar de pessoas que tem algo em haver, assim fica mais facil de ter um assunto inicialmente, conhecendo a pessoa e se tornando amigo..

Sobre a questão do namorado, acho que a primeira dica que dei para amizade, pode acabar funcionando também pra namoro, e também indico fazer exercicio fisico/alimentação , nós homens temos muita atração pelo que vemos, pelo corpo primeiramente, então quanto mais seu corpo estiver bonito, mais atençao você vai chamar dos garotos..
elas respondem
anônima
06/02/2023 11h10
Em curso/ escola/ faculdade aprendi que as amizades são só pra fazer os trabalhos ativodades
então tenha em mente são apenas colegas de classe talvez até saia pra alguma festa juntos
Mas geralmente é só " amiga" de classe

Ficantes/ namorados não sei pq não chegam em vc
Talvez é o local
anônima
06/02/2023 10h44
Eu também sempre tive esse problema, sempre fui bastante solitária, as amizades que tenho nunca foram próximas pois não temos grandes coisas ou gostos em comum. Sou bastante comunicativa com pessoas que já tenho intimidade mas não tenho facilidade em fazer amizades. Infelizmente não consigo te aconselhar quanto isso pois sempre fui assim quando criança, adolescente e hoje que sou adulta nada mudou. Te digo que acho que você deve se esforçar para manter contato com as pessoas pois em muitos momentos da vida ter amigos lhe fara falta. Pessoas solitárias pensam demais e sofrem o dobro com os problemas.
Ser solitário não é nada bom, acredite.
anônima
01/02/2023 09h08
Então, essa sou eu, pouquíssimos amigos desde de que me entendo por gente, mas as poucas que fiz ao longo da vida, ainda mantenho contato, mas tenho muita dificuldade de criar vínculos e com o tempo foi ficando pior que antes.
Namorados? ah eu não tenho afinidade com ninguém, sei lá, eu sou esquisita, as vezes chata, quase sempre sem assunto, e sem muito empenho por querer ser aceita.
Creio que com o tempo a tendência e que vc se aceite do jeito que você é, e aprenda a conviver com seu jeito de ser
anônima
01/02/2023 08h49
Evolua mais como pessoa primeiro
06/02/2023 09h55
você estuda, trabalha? não tem ninguém que vc sinta afinidade para conversar mais? e para namorado dá para tentar usar algum app
11/02/2023 21h25
então mude.
anônima
11/02/2023 21h25
Também :/
06/02/2023 10h48
Puxa assunto com quem fica sozinho no intervalo e BOOM, vc criou um grupinho.
Mas acho legal vc fazer uma análise doq "afasta" as pessoas de vc, e ajuste isso.
Cuide de você e seja simpática, o cara certo vai te notar e se aproximar.
anônima
06/02/2023 10h29
Já eu não me sinto solitária, só não tenho ânimo mesmo.
01/02/2023 15h19
Você puxa papo com elas?