Tenque esperar a guerra acabar? Ouvi os caras um anos atrás falando num grupo de jogos de guerra que tava faltando outra guerra porque as campanhas atuais de guerra estão ficando repetitivas. Um jogo!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/02/2023 08h02
Tem que esperar encerrar pra ver o enredo final
eles respondem
01/02/2023 08h00
1) Seria indelicado fazer um jogo sobre uma guerra atual.

2) Ainda não sabem o desfecho pra poder encenar o jogo.

3) As campanhas não estão repetitivas, tem um milhão de guerras e cenários diferentes que podem ser encenados.
01/02/2023 08h06
A Google desmonetiza até mesmo conteúdos que "naturalizem a guerra da Ucrânia", seja lá o que seria naturalizar um evento que acontece desde o início da humanidade. Só pode falar da Ucrânia se for pra sentir comoção, raiva e tristeza, não pode fazer nenhuma análise aprofundada, imagina fazer um jogo.