Problema sou eu, não é possível. Uma amiga minha mudou de namorado e ela é mais magra do que eu então não é o corpo, simplesmente, fiquei chateada demais quando revejo amigas e todas namorando e me perguntando se continuo sem alguém. Na mesma semana o menino que eu estava curtindo sumiu. Me sinto incapaz, sensação de incapacidade.

elas perguntam
10 7
eles respondem
01/02/2023 08h42
Se vc não é capaz de ser feliz sozinha, tbm não será capaz de ser feliz namorando.

Apenas está culpando o namorado( que nem existe ) pela sua infelicidade.

Obs:
Mulheres solteiras tendem a reparar mais em mulheres comprometidas felizes assim como mulheres comprometidas tendem a reparar mais nas solteiras felizes.
anônimo
11/02/2023 22h27
eu tbm nao tenho namorada, o que me dá as vezes é um pouco de solidão, mas as mulheres (que conheci) são muito dificeis de conviver entao tem sido menos pior aguentar essa solidão mesmo
anônimo
06/02/2023 09h47
Moça, não precisa esse desespero todo, isso pode acarretar em problemas como: escolher alguém ruim pra namoro, virar mãe solteira, apanhar de namorado...
anônimo
06/02/2023 09h44
Eu já namorei e me sinto mal por ter namorado
06/02/2023 09h43
Normal esse sentimento de impotência e incapacidade, eu chamo de insegurança, na maioria das vezes isso passa com o tempo, a gente se torna mais confiante, cria coragem de chegar nas pessoas e dar sinal que gosta e logo alguém vai chegar em você e..
01/02/2023 13h27
Posso abrir uma exceção
anônimo
01/02/2023 10h32
Realmente é algo complicado, voce parece ser uma pessoa ansiosa. O dia que controlar essa ansiedade, seus olhos vão se abrir e vai enchergar o mundo e as relações humanas como nunca antes. Aí voce achará a sua metade.
anônimo
01/02/2023 10h30
Pior de tudo é ver esse preconceito com corpo.
Tenho certeza que as gordinhas estão transando gostoso por aí.
E vcs com essa mentalidade bosta tem mesmo é que se foder achando que peso interfere em ter uma relação.
01/02/2023 08h52
Eu entendo o que você sente.
Eu me sinto dessa forma constantemente porque já estou beirando meus 28 anos e nunca nem fiquei com uma mulher na minha vida, sou completamente BV e zero km quando o assunto é sexo.
A gente se sente pra trás, atrasado na vida e até fracassado.
Mas não podemos nos deixar abalar por causa disso, devemos encontrar uma forma de ser feliz enquanto estamos solteiros. A solteirice não é uma antessala de espera para ser feliz. Podemos ser felizes e realizados mesmo solteiros, não precisamos esperar ter um relacionamento para alcançá-la.
01/02/2023 08h37
Eu não. Homem ter namorado é coisa de gay.
elas respondem
01/02/2023 10h34
Não me sinto assim, porque eu sou autossuficiente. Provavelmente é o tipo que você escolhe que não é confiável.
anônima
01/02/2023 10h39
Não.
anônima
11/02/2023 22h29
Vc é chata e exigente. Por isso tá solteira.
anônima
11/02/2023 22h25
Não me sinto assim.
anônima
01/02/2023 13h08
Sim, já me senti mal várias vezes.
anônima
01/02/2023 08h00
Eu não
aff
01/02/2023 10h30
eu não