Qual tipo de gênero vcs mais procuram qnd querem bater uma? me bateu uma curiosidade, pq esses dias transei vendo porno pela primeira vez, por canais q tinham disponíveis na tv, e oq vimos foi um de menage com duas mulheres (n me importo) Quem ja viu durante a transa, fica mais gostoso?

acham q muda o gosto por tal gênero porno, ou tem mt diferença qnd namora ou qnd é solteiro?

elas perguntam
8 1
eles respondem
01/02/2023 09h18
Gosto de boquete com a mulher de óculos
01/02/2023 08h30
Não gosto de porno.
01/02/2023 08h46
Tem uma variedade muito grande de gêneros pornô e a preferência por um gênero específico tem a ver com a personalidade, gosto pessoal ou até história de vida do homem em questão (a preferência pode, as vezes, apontar para algo no passado do homem em questão). Muitos gostam de fantasiar com o sexo intenso (com força, violência), outros fantasiam com o BDSM (mulher amarrada ou amordaçada, como sinal de controle total do homem), outros fantasiam com o orgasmo feminino (squirt, por atender uma curiosidade interna de saber como as mulheres "gozam"), etc.
01/02/2023 08h48
Gênero: amador, curto com casais reais que transa pelo tesão.

Faz tempo que não transo assistindo pornô.
Maioria das mulheres não gostam, então já nem tento, acabo por ver o meu sexo e não o dos outros.

Obs: assistir de vez em qdo uma coisa, cuidado que isso vicia.
anônimo
01/02/2023 08h49
Porno é um quebra galho né, as vezes não temos opções no momento e é o que resta. Gosto de masturbação amadora, pra ver as meninas agindo naturalmente, sem script, fazendo porque gostam.
01/02/2023 09h17
Gosto de assistir casais amadores de preferência, principalmente aqueles q terminam com gozo na cara delas. De vez em quando vídeos meio Hard core, ménage tanto masculino quanto feminino, bukkake, gangbang, hauahauauauua.

Mas se fosse num motel... N faço questão, já fiz enquanto tá passando alguma coisa na tv,.as vezes é legal, pq vc tá transando e tem o som do pessoal transando no filme e as imagens que excitam um pouquinho. Mas n faço questão.
01/02/2023 09h21
Porno lésbico, é o normal, mensagem.
elas respondem
01/02/2023 09h12
Pornozão gay