Já vi algumas falando q foram brutos com elas.

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
01/02/2023 08h22
Fui carinhoso até com uma rodada, imagina se consigo uma virgem
01/02/2023 08h31
Ainda virgem
anônimo
01/02/2023 08h39
Fui agressivo. Mulher gosta de homem dominante na cama, o choro é puro fingimento.
01/02/2023 09h38
Eu só tirei virgindade anal, então sim, fui super carinhoso, pq se não for ela não vai ter prazer ou não vai querer repetir ou pior, nenhum dos dois.

Sou atencioso e carinhoso e nada egoísta nessa hora.
É o mínimo que eu posso fazer como forma de agradecimento pela oportunidade não só de ganhar o que não é qualquer um que ganha/merece, mas ser o primeiro.
01/02/2023 09h32
Fui tão carinhoso que não consegui penetrar, hauahauauuaua. Toda hora q tava entrando... Ela fazia uma cara de dor.. aí parava. E acabou que n entrou, ficamos só no oral. Hauahauauauuaua.

De outra fui carinhoso tb... E deu certo, entrou tudo, hauahauaua.
01/02/2023 09h54
Sempre fui muito carinhoso,tudo no tempo delas e várias vezes passamos a noite juntos e aconteceu sexo mas não penetração porque a mulher não se sentiu confortável suficiente pra isso.
01/02/2023 10h06
Claro. Mas depende do cara. Vc tem que confiar nele. E é melhor se o cara for experiente, só q ele só vai te comer. Se for um virgen ele vai apaixonar e vcs podem evoluir juntos
01/02/2023 10h54
Sim, sempre sou. Mas com virgens há um cuidado especial. Sempre no tempo delas, com paciência, deixando bem à vontade para dar uma pausa devido à dor. Às vezes o ato pode durar horas.
01/02/2023 10h55
eu ainda sou virgem.............
01/02/2023 10h55
sim, sempre carinhoso e paciente.
elas respondem
aff
01/02/2023 09h32
sempre sou