Se vc almoçar comida normal mais na janta tomar uma vitamina é uma boa dieta? É de manhã comer batata doce ou inhame.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/02/2023 09h12
Acho que sim, minha nutricionista passou batata doce e ovos mexidos para antes do treino
eles respondem
anônimo
01/02/2023 08h21
Geralmente como essas coisas no café.
Não malho e nem corro ;-;
01/02/2023 08h32
Já ouvi falar que é bom sim
anônimo
01/02/2023 11h18
Eu não curto essas coisas de manhã, meu pré treino geralmente é banana amassada com beterraba ralada, um pouquinho de whey e aveia. Inseri a beterraba há pouco tempo, depois que eu li que ela tem efeito positivo no pré treino, dá um google para mais detalhes.