Ficar falando sobre o que a criança menina vai ter que gostar de homem, e que o menino tem cara de menina, coisas assim.
Morro de nojo de adulto assim

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/02/2023 08h58
É que eles acham que conseguem controlar isso nos outros. Chega a ser patético
01/02/2023 09h06
O combate à homofobia está cada vez aumento mais e dando mais resultados.
As pessoas estão cada vez mais aprendendo a respeitar a sexualidade alheia, porém nenhum pai ou mãe faz seu filho pensando, olha esse é o meu meninão, vai da o cu pra caralho.
Olha a minha filha, vai pegar mais mulher do que eu.

Ainda se mantém o estereótipo de que a menina vai ser a princesa que vai encontrar o seu príncipe e vão morar num castelo e que o menino vai ser o fodão, vai comer todas e ser bem sucedido a ponto de ter o seu próprio castelo.

Querendo ou não ainda é assim.

Eu acho que não se deve sexualizar absolutamente nada na criança, deixar que a natureza vai se encarregar e qdo chegar a hora vai ter atração sexual por meninas ou meninos ou ambos.
01/02/2023 08h57
Apenas ensinando a ordem natural das coisas.
O segundo já acho errado.
01/02/2023 10h22
Acho correto, só querem o melhor para a criança.
01/02/2023 09h01
Nesse contexto acho normal, o natural do ser humano é homem e mulher
01/02/2023 09h12
Uai pela natureza os opostos se atraem o nosso planeta é assim, negativo com positivo, é como uma bateria, assim com o homem é com a mulher, o que acontece é uma anomalia da natureza o homossexuais, pela natureza isso não é normal, vamos pensar a lógica, tem como homem com homem ter filhos??? A resposta é não! Assim com mulher com mulher!
anônimo
01/02/2023 10h21
Tipo de pessoa que está ao seu redor
elas respondem
01/02/2023 10h27
Acho que eles tem problemas sérios. Criança nem pensa nessas coisas ainda. As pessoas são umas cuzonas.
aff
01/02/2023 10h24
nojento
anônima
01/02/2023 10h30
Claro, o certo é os pais já ficarem incutindo nos filhos desde cedo o homossexualismo. Depois se transformam nuns infelizes, recalcados, mal amados não sabem porque....acham lindo a homossexualidade...

Voce não tem filhos né....e pelos visto deve odiar crianças. VSF