Porque na cabeça dele ela fez isso porque sente algo e está incomodada?

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/02/2023 09h42
Estou testando um Chatbot.

É importante destacar que cada pessoa é única e tem sua própria forma de lidar com situações. Algumas pessoas podem se sentir chateadas ou insatisfeitas ao serem bloqueadas por alguém, enquanto outras podem encarar isso como uma oportunidade para refletir sobre suas ações e avaliar o que pode ser mudado no futuro. Independentemente da reação, é importante tratar as pessoas com respeito e consideração, especialmente em situações de rejeição.
01/02/2023 09h52
Na minha opinião é tolice, se uma mulher me bloqueasse por algo ruim que eu fiz, eu ficaria envergonhado...
01/02/2023 09h48
Sei lá.
Acho até um pouco de infantilidade quem bloqueia do nada.
Se tem alguma coisa contra, só falar.
Se não quer mais nada fala, conta vínculo e exclui o contato.
Não vejo o pq do bloqueio.
Não bloquiei ninguém no meu celular.

Mas sim, ppde parecer que se ela deu block é pq o cara tem peso todo que ela é incapaz de apenas cortar contato, sei lá, parece que precisa do block pra não cair na tentação de chamar ele.
anônimo
01/02/2023 09h57
Você precisa de ajuda
Converse com seus familiares
01/02/2023 16h04
Depende muito da pessoa mas acho difícil alguém ficar se achando, porque foi bloqueado. Quando bloqueia é pelo motivo de não querer mais contato, só gente sem noção que se orgulharia de receber um block.
anônimo
01/02/2023 16h04
Sim
elas respondem
anônima
01/02/2023 09h41
Acho que ele dá block para esquecer dela e cortar contato.
anônima
01/02/2023 10h37
Depende,se o cara começasse a fazer hora cm a minha cara eu bloqueava na hora.
anônima
01/02/2023 10h49
Se eu bloqueio/excluo algum cara, to cagando para o que ele vai pensar a respeito.