Eu fiz essa pergunta.
https://elaele.com.br/q/586645-mulheres-voces-realmente-sao-paqueradas-sempre
E vi que muitas são cortejadas com frequência, mas a maioria parece não demonstrar interesse nos caras.
Aí me veio a pergunta, o que faz a abordagem de um cara ser mais interessante do que a de outro?
Se possível, conte um relato de alguém que chegou em você e você gostou, tenta não levar o físico em consideração, digamos que seja um cara mediano.
Homens podem participar também, dizendo como costuma chegar, etc.
Bom dia a todes kkkk

eles perguntam
7 5
elas respondem
01/02/2023 10h51
Homens que têm assunto, sabem conversar, se destacam dos demais.
Você pode paquerar, mas também bater um papo legal com a pessoa. Não gosto de homens que só levam a conversa para o lado sexual.

E, claro, ter gostos semelhantes aos meus ajuda muito, porque o papo flui melhor.
anônima
01/02/2023 10h52
Não gosto de abordagens. Aliás, é algo que eu odeio. Gosto de eu decidir quem eu quero, dai eu mesma dou o sinal.
anônima
01/02/2023 10h02
Gosto quando me seduzem/conquistam (pessoalmente)
Tenha um papo envolvente (virtual)
01/02/2023 10h15
Sem condições de opinar
01/02/2023 10h18
A forma que sou tratada, os gostos, opiniões tudo isso me leva a ter um interesse na pessoa e namorar com ela.
anônima
01/02/2023 10h29
Não chegou em mim com interesse de ter algo mas das vezes que já falei com homens pela internet me chamou atenção o papo dele o jeito de conversar ser divertido tipo falando alguma brincadeira vezes em quando, e quando peço alguma opinião ou conselho ele sabe ser sério e inteligente quando tenta ajudar.
anônima
01/02/2023 10h49
obs
eles respondem
anônimo
01/02/2023 10h19
Se é bonito elas gostam. se for feio é crime, assédio. Se for mediano elas ficam com raiva
01/02/2023 10h57
papo envolvente? que saiba conversar? to lascado....