Lembro que tinha um user daqui que contou um caso que aconteceu na cidade dele de um rapaz homossexual que foi agredido por um grupo de lixos homofóbicos que pegaram um pedaço de madeira e enfiaram no ânus dele, atravessando a boca. Fiquei horrorizada!

elas perguntam
10 5
eles respondem
01/02/2023 10h17
Já vi um vídeo daqueles mexicanos dos cartéis de abriram o peito de um cara vivo com um machado e arrancaram o coração e ficaram brincando slk fiquei malzao ,-,
01/02/2023 10h44
um cara foi alimentar os gatos, teve um mal súbito e morreu afogado ao cair com a cabeça no pratinho de água.
Vi isso num programa de mortes estarnhas do discovery. kkk. Isso é bizarro se de fato for verdade
01/02/2023 10h15
Presenciei o meu falecimento.
01/02/2023 10h49
aquelas mortes da epoca da inquisição
01/02/2023 10h16
Isso se chama "impalamento".
Vc já deve ter ouvido falar na lenda no Drácula, ou Vlad, o impalador.
O Vlad, há pesquisas a respeito e dizem que ele existiu e tem a possibilidade de ter impalado dezenas de milhares de pessoas.

Obs: Eu já encontrei um corpo na rua que tinha sido desovado no mato numa área industrial por aqui.
01/02/2023 10h32
Uma menina de 11 anos caiu da moto com a mãe e um caminhão passou por cima, eu vi a menina morta na hora, o corpo destruído na pista...
O outro foi de um colega meu, a gente sempre ia num terreno aqui perto pegar manga, pitomba, um dia ele foi com outras pessoas, eu não fui nesse dia, um cara viu eles pegando as frutas e correu atrás dele, alcançou o meu colega e cortou os braços, pernas dele com um facão.
Por último, um menino foi estuprado, ele tinha menos de 10 anos, o cara enfiou um pedaço de pau no ânus dele, estourou os testículos do menino, só vi as fotos e até hoje fico mal quando lembro.
03/02/2023 15h37
Atropelamento numa praia
anônimo
03/02/2023 15h39
Tiveram muitos
09/02/2023 02h44
quanta morte brutal.
elas respondem
01/02/2023 10h49
Olha, eu quero ser perita criminal, e te digo. O que mais existe nesse mundo é gente ruim. Existe milhares de casos horríveis que qualquer ser humano decente ficaria horrorizado e triste.
01/02/2023 10h41
Tem um caso muito macabro, que envolve uma seita que se diz católica. O nome da vítima é Geralda Gabiraba, se jogar no Google vai ver o quão macabro esse caso é. Só espero que não apareça fotos, porque são terríveis. Sem querer eu vi, fiquei mal por uns dias.
Pra você ter uma ideia da brutalidade arrancaram os olhos da mulher e o jeito que encontraram o corpo dela lembra muito o martírio de Santa Luzia, que também teve os olhos arrancados e a qual ela era devota. Mortes que envolvem rituais são terríveis.
anônima
09/02/2023 10h30
Nossa que horror
09/02/2023 10h32
Num filme de máfia prenderam o braços do cara num carro as pernas no outro e aceleraram... despedaçou ele vivo... assim bem Light sabe...