Qual sua opinião sobre um gay lindo que casou com velho rico após sofrer uma decepção amorosa?

-3
308
3a
Um rapaz gay, jovem e muito bonitinho se apaixonou de verdade por um colega da faculdade, porém depois descobriu que esse colega, apesar de mente aberta, é hétero.

Então, após essa decepção e sofrer muito com isso, esse gay lindinho desiste de acreditar no amor recíproco e decide casar com um velho gay e milionário, por dinheiro, para viver o melhor que o dinheiro pode oferecer.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
4
8
eles respondem
4
Oxi, esse ai se decepcionou sozinho, o outro não vai virar gay so pq um gosta dele, não há motivos para desacreditar no amor por conta disso
O que impor é que os dois irão dar o cu
anônimo
3a
que vc é puta!
mesma coisa que umas mulheres fazem ;-;
Só muda que um pratica coito de costas
elas respondem
8
O que é que há passível de emissão de opinião num caso como esse, Jand?? kkkkkk
Podia curtir com um da idade dele...
Cada um sabe de si.

E não se pode chamar bem decepção amorosa, só não é correspondido.
anônima
3a
Nome do livro por favor,já gostei
3a
mais que certo haha
anônima
3a
Bom pra ele
Errado não está, dinheiro gosta dos dois.

Qual o nome da fanfic? Eu concerteza vou ler
Ta certo kkkk