desde 2019 eu fico com um cara (casado) ele não gosta de usar camisinha , aí toda vez que fico com ele transo sem depois eu vou tomo pílula dia seguinte porque fico com medo , já pedir pra ele colocar camisinha porque eu tenho medo de engravidar ele fala não vai engravidar mais eu não confio , eu comecei tomar a injeção de 3 mês pq eu não quero filho é se caso algum dia a camisinha estourar eu não precisar tomar pílula dia seguinte, a enfermeira e o médico disse que eu sou posso ter relação sexual sem preservativo na próxima, esse cara (casado) quer sexo comigo denovo , eu não quero fazer besteira de ficar com ele e depois tomar pílula dia seguinte pq ele não usa camisinha , é melhor eu me afastar dele , e conversar com ele que é melhor a gente se afastar e não ficar mais , pq ele só me preocura quando quer , todas vez que fico com ele , quero replay aí tenho que esperar tempo que ele quer , me da conselhos por favor!!

elas perguntam
12 12
eles respondem
01/02/2023 17h14
Continue assim.
Logo a esposa dele descobre e vai dar pra outro pra se vingar.
Se o outro tiver qualquer DST ela passa para o marido e o marido passa pra vc.

Um filho não é nada perto de um hiv.

Obs:
Romance, sentimento, essas coisas ele tem com a esposa, amante é só para um sexo gostoso mesmo.
01/02/2023 16h46
Muito triste criar uma filha pra virar isso..
01/02/2023 16h46
"eu não quero fazer besteira de ficar com ele e depois tomar pílula dia seguinte"

Filha, essa história é uma besteira do início ao fim, sua vida é uma besteira, crie vergonha na cara e para de pegar homem comprometido
anônimo
01/02/2023 18h40
Nao entendo como uma mulher vaga bunda assim não cobra pra fazer sexo...kkkkkkk
01/02/2023 16h45
Só sobrou a dst.
03/02/2023 19h47
Nem vou ler o resto.
Vc é burra demais
Fica enchendo o cu de hormônios, por causa do capricho de um moleque?
Ele da um stress mas bolas e vocês fode, com uma overdose de hormônios.
Torço para quem jamais fique grávida...
anônimo
01/02/2023 16h51
Depois eu falo que mulher se arrisca mais que homem, tem menos orgulho, e reclamam. Então pra q se submetem a uma humilhação dessas? Viram meros objetos nas maos dos homens?
02/02/2023 14h53
o minha filha, procure se valorizar. voce tao bonitinha e ao inves de investir em alguem solteiro, vai atras de um cara casado que ainda por cima é inconsequente. se ligue, acorde pra vida.
anônimo
12/02/2023 00h24
Não li
12/02/2023 00h22
Melhor todos os dias
02/02/2023 15h04
Que repugnante relato.
01/02/2023 17h10
Essa coisa que a pessoa não gosta de usar camisinha ou que não faria com camisinha, é furada, corra dessa enquanto você tem tempo, depois pega doença, ele vai querer ficar te culpando. Fora que vocês estão errados em estar se envolvendo, vai dar uma merda daquelas.
elas respondem
anônima
01/02/2023 17h08
Ele não dá bola pras suas preocupações e no fim é vc q vai se ferrar se entupindo de hormonio pra agradar adultero q se transa com vc sem camisinha com certeza faz com outras tbm. homem q trai a mulher não tem consideração por ninguém, muita gente pega doença assim, fica esperta.
02/02/2023 14h50
Uai… não foi vc que fez um post ainda a pouco terminando com o cara?
aff
12/02/2023 00h24
haha que loucura
anônima
12/02/2023 00h20
Burra
anônima
05/02/2023 22h46
Ajuda eu te ajudar. :/
Irresponsabilidade,falta de responsabilidade afetiva,falta de sororidade... É tantos absurdos que sinto pena só da esposa,além de ser vítima do mau-caratismo corre o risco de pegar uma doença sexualmente transmissível.

Obs: O uso incorreto da pílula diad pode causar danos á saúde!
anônima
02/02/2023 17h53
Sai fora amg
01/02/2023 17h02
Essa injeção acaba com a libido e retém líquidos. O melhor é a pílula mensal
anônima
02/02/2023 14h47
Misericórdia!
Cuidado uma HIV.
01/02/2023 16h50
Eu já tomei ela é fiquei inchada

Agora estou tomando Diane 35 pra regular o ciclo
01/02/2023 17h22
Parei de ler assim que vi "com um cara (casado)".
Só lhe aviso, pare com isso agora! Primeiro, se valorize, pare de ficar com cara casado, pelo amor. Fica aí brincando com seu próprio corpo por conta de homem safado, além de correr risco e pegar doenças.
Segundo, conheço uma situação parecida com a sua na minha rua que não terminou bem.
Um mulher estava ficando com um cara casado e ela engravidou, e como ele queria que ela abortasse para não assumir o bebê e para que a esposa não descobrisse, ele mandou matar ela.
anônima
01/02/2023 17h17
Toma vergonha na sua cara deposito de esperma de Homen casado, conselho do que? Cade teu juizo? Tanto Homen bonito e solteiro e tu fica se arreganhado para casado, que vergonha!
anônima
01/02/2023 17h12
tomei isso aí... quase morri de enxaqueca ... nunca mais ...
( lembrando que cada caso é um caso ) sendo que eu quase levei no cool