Odeio quando alguém solta uma piada, ou me desrespeita ou quer me fazer de trouxa, e simplesmente não tenho resposta na hora. Fico irritado em dobro! Fico irritado com a pessoa e comigo por não ter resposta na ponta da língua. Isso é horrível! Fico me remoendo e pensando em que eu poderia ter respondido.

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
02/02/2023 05h09
Minhas respostas são:
.Aí, que dlç. Fala mais.
. Eu te amo, vemk.
. Nossa, alguém já te disse como vc é lindo(a).
. Me despreza mais, vai.

E assim, uma coisa que era pra ser uma luta transforma-se em beijos.
( Mas isso aí tem que fazer na sedução sincera, não pode debochar)

Seduzir e conquistar.
02/02/2023 01h34
Olha a pessoa que faz isso normalmente quer chamar atenção ruim pra outra pessoa que não seja ela por insegurança purinha , apenas diga que não vai se rebaixar ao nível de responder alguém que precisa rebaixar outra pessoa pra se sentir bem ou superior , pq vc está acima disso
anônima
01/02/2023 21h49
Leve na brincadeira. Eles se aproveitam do fato de você ficar com raiva
anônima
01/02/2023 21h34
É só negar na hora e fechar a cara.
01/02/2023 21h32
Só devolver a piada, fazendo outra piada com uma característica que a pessoa não gosta em sí.
01/02/2023 21h30
Sei como se sente
eles respondem
01/02/2023 21h30
eu sou exatamente do jeito que vc descreveu so vou pensar na resposta depois do ocorrido, odeio situações assim.
infelizmente não sei como te ajudar
01/02/2023 21h35
As vezes o silêncio é a melhor resposta. Ignore e busque sua paz de espírito.
anônimo
01/02/2023 21h43
eu tbm kkkkkkkk, mas acho que justamente pela gente ficar nervoso que o cérebro nao consegue raciocinar a tempo de dar uma resposta rápida.
01/02/2023 21h44
Eu mando tomar no cu.
anônimo
01/02/2023 21h43
Não sendo frouxo
anônimo
02/02/2023 14h34
Não se irrite o que eles querem é te irritar, se você não se irritar quem vai ficar com raiva serão eles
02/02/2023 14h33
Sim, isso é muito ruim mesmo, incomoda demais.
Você precisa primeiro pensar se a situação realmente merece uma resposta. Porque dependendo da situação e da resposta que temos ali no momento para dar, as coisas podem piorar.
Se você pode prosseguir respondendo, não se introverta, você também tem direito de ser ouvido.
Algumas pessoas precisam ouvir certas coisas para entender que precisam parar, também pense nisso.
02/02/2023 04h37
ou você fica treinando respostas prontas e perfeitas ou você aprende a improvisar da maneira certa e criar uma resposta satisfatória na hora
02/02/2023 01h34
Manda tomar no cu
02/02/2023 01h25
Sendo você não tem resposta.