Por exemplo, um amigo narcisista

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/02/2023 21h36
Não sei, estou ocupado olhando minha própria beleza.
anônimo
01/02/2023 21h36
Faça uns 4 anos de faculdade, pós, aprimora bastante em algumas áreas e comece a clinicar.
Talvez vc comece a entender sobre o assunto
01/02/2023 21h35
Não sei dizer,nunca vi um de perto
01/02/2023 21h42
Você é uma.
elas respondem
01/02/2023 21h40
Então, já me relacionei com um.
Eles amam falar deles
Eles gostam que você coloque eles em um pedestal, muito elogios
Se você tá falando sobre vc, ele sempre arruma um jeito de ser sobre ele
Manipuladores
Eles costumam tentar abaixar sua autoestima para se sentirem no poder e superiores
Ele gostam apenas do que é favorável para eles, se você se tornar um incomodo, eles te abandonam
Tem baixa empatia, não se importam com seus sentimentos
Se acham os perfeitos, sem erros
01/02/2023 22h00
Depende, cada narcisista possui um modus operandi próprio, existe uma mesclagem de sintomas advindos do DSM.
Seria mais fácil você falar quais sintomas você observou no comportamento da pessoa em questão, para que assim a gente possa ver se existe alguma coerência...
anônima
01/02/2023 22h01
Ele só vai falar dele e exaltar ele mesmo
anônima
01/02/2023 22h18
Uma pessoa narcicista é aquela que volta tudo para si, que tem necessidade extrema de chamar a atenção, que gosta de rebaixar as pessoas pra se enaltecer, que pensa que todos tem inveja dela e que não consegue admitir quando erra

Um exemplo de uma pessoa com o transtorno antissocial e narcisista é o youtuber bluezão, se for conferir nao se esqueça de denunciar o canal e dar deslike