Então, eu tive candidíase, tratei com 3 dozes de fluconazol 150 MG de 8 em 8 dias eu administrei cada doze, e durante 16 dias eu usei a pomada cetoconazol receitada pelo médico, porém depois que sarou tudo, alguns dias depois veio uma oleosidade estranha no penis como se fosse um suor meio preguento um suor seco a cabeça do penis chega fica brilhando, e quando eu fico ereto pra masturbação o penis resseca bastante, e se eu me masturbar sem usar algum lubrificante assa a glande e machuca, por estar seco, meu medo é que em casos de candidíase de repetição os homens tem que serem circuncidados, eu desde pequeno sempre cuidei bastante da minha higiene íntima pois tenho pavor de qualquer cirurgia no pênis, estou com urologista marcado mais fica uma curiosidade, será que o meu caso já tem que fazer cirurgia ou tem outros métodos pra tentar acabar com isso antes de chegar a essa conclusão ?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
01/02/2023 22h30
Não acho que seja caso de cirurgia. Eu acredito que o médico vai avaliar, passar um medicamento mais forte e cortar alguns alimentos da sua alimentação.
Eu tive candidíase por causa do uso de antibiótico, hoje eu não sinto nada, mas eu sei como é esse suor estranho e oleoso, horrível. Ela passou uma pomada forte e pediu para mim restringir o uso de açúcar pq contribuía para esse suor estranho, além da mendicância. Hoje eu tô 100%, mas se eu exagerar no açúcar sinto leve incômodo lá embaixo

Cirugia é quase sempre a última alternativa. Acho que só em caso de infecções ou alguma lesão que prejudique muito o homem
01/02/2023 22h23
só um médico vai poder dizer te avaliando pessoalmente.
anônima
01/02/2023 22h24
Candidiase e horrível eu tenho de Repetição perto da TPM
01/02/2023 22h25
Cuida da sua imunidade de forma geral.
eles respondem
01/02/2023 22h23
Quando o pau infecciona.
01/02/2023 22h31
quando da cancer de penis tem que cortar fora
anônimo
01/02/2023 22h31
Sim.
01/02/2023 22h31
Candidíase anal.
anônimo
01/02/2023 22h25
Aqui não é hospital
Tomara que o pau caia
anônimo
01/02/2023 23h20
pro medico sempre vai ser....eu me curei disso deixando a glande sempre exposta por meses. O medico queria fazer a cirugia mas eu tenho é medo