Console da Playstation é melhor e os exclusivos também.
02/02/2023 01h15
Nenhum. Pegue o dinheiro e vá viajar.
anônima
02/02/2023 08h04
3) uma nave espacial
aff
02/02/2023 01h29
decida você
eles respondem
anônimo
02/02/2023 00h06
Várias cestas básicas pra familias que estão passando fome
02/02/2023 00h08
Sou console player
votei em Xbox séries s e um notebook normal
02/02/2023 00h55
Engraçado que eu tava especificamente com essa mesma dúvida, mas hoje eu acho melhor comprar um series S pra jogar casualmente de boa e um notebook pra trabalho e estudo com ssd e processador superior ou igual i5 e 8gb ram da pra encontrar por menos de 3000.
votei em Xbox séries s e um notebook normal
anônimo
02/02/2023 00h58
Preferiria um o pc, mas vai o que tem mesmo.
votei em Notebook gamer com i5 e gtx 1650
anônimo
02/02/2023 00h59
Faça o que quiser com seu dinheiro.
02/02/2023 01h25
Eu não gosto de jogar em controle. Prefiro teclado e mouse.
Controle pra mim é só jogo de luta ou futebol caso eu jogasse,mas nem jogo futebol. Jogo de corrida é aceitável, mas de resto, inclusive FPS ou RTS que são os que mais jogo, teclado e mouse por isso o notebook.

Mas assim ó, não vou ser hipócrita, eu tenho um note gamer vai fazer 6 anos, ele tem uma GTX 960.

Não querendo ser hipócrita, não recomendo notebook, é mais caro por menos benefício e vc tem muita limitação na hora de upgrades.

O meu veio com HD de 1 tb mais um alto para ssd que eu coloquei + 1tb.

A memória RAM veio com 8 GB, tem mais um alto vazio e o limite da placa mãe é 32, logo pretendo botar mais uma de 16.

E é só. Não tem mais o que melhorar ele, nem botar uma placa de vídeo melhor não posso.

Vc monta conforme puder $$ e depois sempre pode ir melhorando aos poucos com bem mais possibilidades.

E o meu é um i7, mas ainda assim tô limitado.

Vc nem "precisa" que seja portátil, note ou game.
Vai por mim, com desktop muito menos custo por mais benefício.
Eu não compro mais note pra jogo.