O que fazer? Só me resta lembranças e ódio, pois ela me trocou por outro e está namorando este cara depois de pouco tempo que ela se afastou voluntariamente de mim.

Estou muito triste, embora esteja me esforçando ao máximo para não sucumbir a tristeza e ao desânimo.

Acho que nunca gostei de alguém como gostei dela, e isso que dói muito.

Eu via muitas coisas bonitas nela, e não sei se apenas idealizei ou se fato elas estavam lá. Estou muito triste :-(

eles perguntam
8 7
elas respondem
02/02/2023 15h01
Oq te vincula a ela e rejeição, o fato dela ter terminado e já tá com outro.
Se fosse uma que vivesse no teu pé rastejando, já teria criado ranço.
Trabalhe teu ego.
anônima
02/02/2023 02h04
Problema é seu, não tenho nada a ver com sua vida sentimental
anônima
02/02/2023 02h06
“Acho que nunca gostei de alguém como gostei dela, e isso que dói muito.”

Se foi o seu primeiro grande amor, fique tranquilo. A tendência é piorar, mas a gente encontra um lugar de imunidade onde as coisas não fiquem tão terríveis para o coração. :T
anônima
02/02/2023 14h53
Que sensação chata e ser trocado(a) :/ melhoras ai
02/02/2023 14h59
kkkk tadinho. vai passar com o tempo. vai sofrer muito na vida ainda kkk
anônima
02/02/2023 15h18
Se você ficar focando nesse sentimento, nas lembranças não vai conseguir esquecer nunca. Vai vibrar na frequência do recalque.
aff
02/02/2023 02h06
haha procura um psicólogo
anônima
02/02/2023 17h23
Fica com outra
eles respondem
anônimo
02/02/2023 03h00
Às vezes, o que nos machuca é a interpretação que temos dos fatos. A ferida no ego por se sentir preterido, rejeitado; sentir que não foi o suficiente.

Quem sabe, o que tenha te marcado mais seja isto; o sentimento de rejeição, e não o "gostar", genuinamente falando. Pense nisso.
02/02/2023 14h45
Acho muito provável que você tenha idealizado e por isso acha que essa pessoa é valiosa demais.
Reflita sobre o fato de que, por mais "perfeita" que ela pareça por causa do seu sentimento, ela é falha e tem defeitos assim como todo mundo. Isso você vai conhecer principalmente depois que passar o que você sente, porque aí sim você pode reparar em várias coisas que não havia enxergado antes.
Eu sei como você se sente porque isso aconteceu comigo. Me interessei por uma mulher e falei com ela, ela me rejeitou educadamente e pouco tempo depois estava namorando um amigo meu. Também me senti trocado, realmente dá uma tristeza mesmo. Mas depois eu fui reparando que, mesmo sendo bonita, formada, um pouco mais velha, indo a igreja e tudo mais, ela não gosta muito de trabalhar, ela é muito impositiva, e isso eu não enxergava até ter passado o momento do êxtase de estar apaixonado e ter sido rejeitado depois.
Então, além de entender que ela não é tão perfeita quanto você pensava, tenha em mente que você pode encontrar outra pessoa futuramente de quem goste, ainda é possível gostar de uma outra pessoa tanto quanto ou até mais, se abra as possibilidades, cuide de você mesmo, se ame em primeiro lugar.
anônimo
02/02/2023 02h06
Pelo menos não te traiu ت
02/02/2023 14h47
Vcs nem tinham nada, pare de ser otario
02/02/2023 17h17
Gado kk
anônimo
02/02/2023 21h52
Lamento.