elas respondem
Não posso morrer hoje, preciso encontrar o amor da minha vida e fazer um total de 1000 transas por ano.
eu diria que foi uma bosta.
foi sim haha, estaria grata por viver tanto tempo
Oque eu diria sobre minha vida? Acho que vivi mais coisas difíceis doque felizes em minha vida...tive alguns bons momentos, mas eu tive as memórias mas ruins.
Minha existência é inútil.
Me sentiria horrível. Já ando insatisfeita com minha vida
Não foi como eu gostaria que tivesse sido kkkk aliás, passou muito longe, mas fazer oq, torcer para reencarnar de novo (rica de preferência)
eles respondem
Ótimos momentos, porém eu gostaria de ter feito muito mais coisas. Que nem formar uma família, ou fazer maior amizade com alguns do site. Amo todos por igual
Diria que fiz o meu melhor, sai da roça pra capital, me formei sem pagar 1 real, estudei bastante, evolui, passei a ver a vida de outras formas, tentei ser uma boa pessoa, mas seria uma pena por não ter conquistado tudo o que eu quero.
Foi interessante sim e teve momentos bons.
Altos e baixos, mas até hoje fiz quase tudo que tive vontade
Altos e baixos igual a um gráfico de ações
Sim. Consegui aprender muita coisa.
não, ainda tenho que fazer muita coisa
No máximo tive uma infância ok, a partir da adolescência e fase adulta minha vida foi um absoluto vazio, sem nenhum tipo de vivência, todos os dias dentro de casa. Por mim eu já teria me matado, mas não é fácil achar uma forma indolor de morrer, seria maravilhoso poder ir ao hospital e marcar um suicídio assistido mas as pessoas são perversas e se divertem em ver depressivos viverem logons anos na depressão até definherem e morrer, e por isso proíbem o suicídio assistido, então vou ter que esperar a morte por velhice ou doença pq as pessoas não nos permitem simplesmente morrer de forma indolor, mesmo que nossos órgãos pudessem ser usados pra transplante pra quem está numa fila à espera de um transplante. Pouquíssimos lugares no mundo conseguem ter o mínimo de empatia e permitir o suicídio assistido, o Canadá aparentemente está começando a permitir o suicídio assistido.
Diria que foi uma desgraça.
Não, foi um completo desperdício de recursos naturais.
Não, diria que poderia ter ido para lugares interessantes, um dia terei essa oportunidade.
Não diria nada, pois estaria morto.