Por que motel é normalizado no Brasil sendo que o conceito de motel já é um negócio degradante?

elas perguntam
14 14
eles respondem
anônimo
02/02/2023 08h30
Praticamente vc viajou por 208 países
02/02/2023 09h15
Motel em outros países é para pernoite de viajantes, especialmente em países extensos como os EUA, Argentina e até mesmo o Brasil.

Eu já fiquei em motéis para pernoitar várias vezes durante viagens longas à noite.

Transar, tem gente que transa até em banheiro de posto de gasolina de beira de estrada.
02/02/2023 09h18
Se tiver com pouco dinheiro vou passar a noite no motel, nada de mais.
10/02/2023 23h34
Existe sim... O conceito é o mesmo no resto do mundo, vc paga pelo tempo que permanecer... Paga mais barato que um hotel... Acho que o que vc quis dizer é que no Brasil se popularizou para sexo... Em outros países existem hotéis com suítes temáticas ou especializadas em atendimentos a casais... Só que no Brasil o Motel tomou uma característica vulgar na maioria.
11/02/2023 02h58
Pq o sexo casual já faz parte da cultura do brasileiro.
Não recomendo levar pra sua casa aquela pessoa que vc conheceu durante a noite. Vai que é um doido(a).
Se vc não mora só e não tem privacidade.
Se os pais ainda não permitem a relação sexual
Se é sexo promíscuo

São situações muito, muito comuns aqui no país e por isso o motel lucra, sem falar que mesmo namorando vale muita a pena ir curtir um motel de vez em quando.

OBS: Eu não vejo nada de degradante de vc ir lá com o namorado, curtir uma banheira entre outras coisas.
anônimo
11/02/2023 02h47
Porque nesse país só tem corno, viado e puta. Não podemos comparar o brasil à países desenvolvidos, civilizados e evoluídos como Finlândia, Suécia e outros.
07/02/2023 08h45
Claro que existe, mas num outro contexto.

Motel na vdd significa motor hotel, ou seja, um hotel para as pessoas que viajam dirigindo. Esse conceito veio dos EUA pois o país é enorme.

O Brasil que pegou o conceito original e mudou.
07/02/2023 02h05
Pq Brasil é o país da putaria
anônimo
07/02/2023 02h05
brasileiro gosta de se amostrar, transar se transa em qualquer lugar
02/02/2023 09h18
Pq no Brasil tem tanta gente que trai que foi "necessário" criar um lugar pros adúlteros terem privacidade pra trair seus respectivos parceiros.
02/02/2023 09h17
Motel é um termo americano, contração de Motor Hotel= Motel. Que são hotéis meia boca em beiras de estradas.
Em outros países, e até nos EUA, o nome para o que conhecemos como motel é: Love Hotel, que tem diárias de curta duração e com decoração especial para sexo.
02/02/2023 09h13
Pq os outros países são cringes
02/02/2023 09h12
Porque aqui as mulheres são fáceis
anônimo
02/02/2023 08h36
Não é popular em outros países?
Se não for, acredito que seja por conta que as pessoas dos outros países saem de casa mais cedo que os brasileiros que geralmente saem depois dos 25
elas respondem
anônima
02/02/2023 09h24
Não é popular em outros paises onde??? vcoe já visitou todos eles para saber??? que mania estupida e ridícula de virem fazer perguntas assim, como se conhecem o mundo inteiro...

E degradante porque, porque as pessoas vão ali para trepar, gozar, fazer sexo, coisa que voce não deve fazer porque não consegue um homem nem para sexo eventual???
02/02/2023 09h14
Porque brasileiro acha normal morar com os pais tendo 40 anos, fora os que nunca saem de casa.
02/02/2023 08h31
Nos Estados Unidos até tem mas o conceito de motel lá é um pouquinho diferente daqui, apenas um hotelzinho de beira de estrada pra pernoite de viajantes. Mas, em algumas cidades como Nova Iorque tem os motéis para vuco vuco também, iguais aos do Brasil.
02/02/2023 09h13
Porque brasileiros são safados! Kkkkkk
11/02/2023 11h05
Brasil só pensa em putaria
10/02/2023 23h37
Pq o Brasil é um país xexelento. Quanto mais pobreza mais sexo.
anônima
11/02/2023 02h52
Motel existe em todo lugar, eles só não admitem que é pra fazer sexo, vendem como sendo apenas uma hospedagem vagabunda
aff
11/02/2023 02h10
não faço a mínima ideia
10/02/2023 23h56
os brazuca são os mais transantes do universo
anônima
10/02/2023 23h21
Porque isso dá dinheiro
anônima
07/02/2023 02h03
Ngm te chama pra motel
Fraquinha
anônima
02/02/2023 08h33
Pq motel é mt barato e galera vai pra lá pra se drogar e prostituir. O país não faz propaganda, mas é tudo igual. Tudo um lixo tudo uma bosta
anônima
02/02/2023 08h33
Não sei