Ser uma pessoa mais tranquila e reservada, é algo negativo?

-2
308
3a
Minhas amigas vivem falando que eu sou mais na minha, mais reservada, mas é o meu jeito, será que elas me acham uma pessoa chata, eu queria mudar, mas não sei como, por mais que eu tente interagir mais com as pessoas, conversar mais, as pessoas ainda assim me veêm como uma pessoa reservada. Eu sempre levo o nome de mais quietinha do grupo. Não sei mais o que fazer para mudar essa situação.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
3a
Mudar pra quê? Pra agradar os outros? E você?
Apenas seja você mesma, sem essa de mudar pra agradar os outros, o que vale de verdade é como você se sente em relação a si mesmo, se ser mais reservada é o seu jeito e você gosta dele, então continue sendo assim, simples.
Desde que seja apenas reservada e não tímida, não tem problema.
anônimo
3a
Se vcs se chuparem tudo fica lindo
Não. Mas tudo ao extremo pode ser prejudicial
Se for homem, sim.
isso pra mim, chama mais a atençao em uma mulher.
Por que você "tem" que mudar seu jeito?
Só para agradar suas amigas e ser bem aceita no grupo?
Que tal andar com pessoas que respeitam seu jeito de ser e viver mais para você mesma, fazendo o que achar melhor?
elas respondem
3
anônima
3a
Manda essas suas amigas tomarem no c* delas. Provavelmente já tomam né.
anônima
3a
Ser tímida é um problema agora reservada não
Não vejo como problema, sou assim tbm