Por que o Brasil é tão incompetente para ensinar a língua inglesa?

Em outros países, em meses os alunos saem falando, escrevendo e lendo quase fluentemente. Seria por déficit de atenção dos alunos e falta de disciplina dos professores?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
3a
pelo mesmos motivos que é incompetente para ensinar matemática, física, biologia, química, e até mesmo o próprio português do br
Seria por que realmente os professores são despreparados, treinados sob medida apenas para interesses políticos.
anônima
3a
o método de ensino é chato, aprendi inglês com coisas que gosto, séries e filmes
Método de ensino ruim.
Na escola só ensinam verbo to be.
eles respondem
2
Acho que não é bem assim não hein, acho que mundo a fora aí as escolas só ensinam o básico tbm a diferença é que como o ensino é melhor eles aprendem o básico mais fácil e a partir daí procuram um curso pra aprender a falar de fato
anônimo
3a
Pq tamo no Brasil não nos EUA.