Por que o Brasil é tão incompetente para ensinar a língua inglesa?
Em outros países, em meses os alunos saem falando, escrevendo e lendo quase fluentemente. Seria por déficit de atenção dos alunos e falta de disciplina dos professores?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
3a
pelo mesmos motivos que é incompetente para ensinar matemática, física, biologia, química, e até mesmo o próprio português do br
Seria por que realmente os professores são despreparados, treinados sob medida apenas para interesses políticos.
Seria por que realmente os professores são despreparados, treinados sob medida apenas para interesses políticos.
anônima
3a
o método de ensino é chato, aprendi inglês com coisas que gosto, séries e filmes
3a
Método de ensino ruim.
3a
Na escola só ensinam verbo to be.
eles respondem
2
3a
Acho que não é bem assim não hein, acho que mundo a fora aí as escolas só ensinam o básico tbm a diferença é que como o ensino é melhor eles aprendem o básico mais fácil e a partir daí procuram um curso pra aprender a falar de fato
anônimo
3a
Pq tamo no Brasil não nos EUA.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!