Por que o Brasil é tão incompetente para ensinar a língua inglesa?
Em outros países, em meses os alunos saem falando, escrevendo e lendo quase fluentemente. Seria por déficit de atenção dos alunos e falta de disciplina dos professores?
eles respondem
3a
Acho que não é bem assim não hein, acho que mundo a fora aí as escolas só ensinam o básico tbm a diferença é que como o ensino é melhor eles aprendem o básico mais fácil e a partir daí procuram um curso pra aprender a falar de fato