Na época de escola, vocês gostavam mais usar fichário ou vários cadernos?

0
280
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Vários cadernos, um para cada disciplina. Acho que era regra.
Um caderno pra todas as disciplinas
Vários cadernos. Até hoje eu gosto.
Caderno.
Nunca tive fichário.
anônimo
3a
cadernos
elas respondem
4
anônima
3a
Caderno normal
anônima
3a
Cadernos.
anônima
3a
caderno
anônima
3a
Cadernos. Eu não tinha o menor cuidado com fichários.