Na época de escola, vocês gostavam mais usar fichário ou vários cadernos?
Uma_filha
eles respondem
Mace
3a
Caderno.
Nunca tive fichário.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Caderno. Nunca tive fichário. | elaele