Beleza mediana, ganha um pouco mais que um salário mínimo, é tímido, romântico e inexperiente em relacionamentos.

eles perguntam
24 17
elas respondem
02/02/2023 13h37
Pra quem é tímida um homem tímida fica dificil
anônima
02/02/2023 17h13
Nenhum homem é suficiente pra ser meu namorado, tem que ser mais que um homem.
anônima
02/02/2023 13h27
De tudo aí, a única coisa que pode não funcionar muito bem é o facto de ser tímido.

Pq eu em nível de relacionamento sou tímida para carai, então nós nunca iriamos começar a namorar, pq nenhum de nós iria avançar.
anônima
02/02/2023 12h39
Tinha que ver o grau de beleza dele e da timidez. Ja conheci um tímido e eu que tive que ficar puxando assuntos no encontro porque ele não puxava, isso era muito chato ( no final ele me trocou por uma puta que meteu chifres nele ) . Só com descrição fica difícil mas não deixa de ser interessante
anônima
02/02/2023 17h12
Parei no salário mínimo
anônima
02/02/2023 21h01
Seu destino é namorar uma parda, aceita.
02/02/2023 11h41
É já considero bom para mim kkkkkkkk
Não precisa de tanto assim ^^
02/02/2023 21h05
se eu conheço um cara e ele me falar o salário for um dos critérios para eu namorar, já perco o encanto na hora!

Quando a pessoa é pobre, o outro vai perceber, e se aceitar sair contigo mesmo assim é sinal que isso não importa.

pro rico vale a mesmo regra

a gente quer um parceiro, não um caixa eletrônico
anônima
02/02/2023 13h05
Nao acho legal homem tímido. Inexperiente em relacionamentos me faz pensar que é alguém mais jovem que eu e se for da minha idade sem nunca ter namorado é preocupante. Então não.
anônima
02/02/2023 20h54
Bom. N ser experiente em um relacionamento diz mt coisa. Se o cara ele saber oq è certo e errado (n to falando só de chifres ta) ta ate que dboa.
02/02/2023 19h04
Não faço muita fé em relacionamentos e amores, mas até que sim.
anônima
02/02/2023 17h04
Homem perfeito para mim.
anônima
02/02/2023 20h56
MT bom, se trabalhasse a questão da timidez ficaria melhor
Rapazes tímidos demais não me atraem
anônima
02/02/2023 20h58
Tem que ver os defeitos dele...
anônima
02/02/2023 20h58
Não quero. Apareceu um com beleza mediana, uma filha de 8 anos, ganhando um salário mínimo, mas teve um relacionamento de 8 anos. Eu não quis porque ele estava um pouco acima do peso e tinha tendência a engordar, e por causa do salário, confesso. Eu não tenho filhos, vou fazer minha primeira viagem (de muitas) ao exterior, e ele tendo uma filha e ganhando pouco não tem como me acompanhar.
02/02/2023 21h05
Sim, tá ótimo. Mas se o cara não tiver uma saúde mental boa, se tiver hábitos ruins, uma personalidade desinteressante e um caráter duvidoso, tais características mencionadas na pergunta caem por terra pra mim.
anônima
02/02/2023 17h28
sim.
02/02/2023 17h16
Sinceramente sim, mas depende. Teria que encontrar a pessoa e ver como somos juntos, se temos sinergia, se as ideais batem...
02/02/2023 17h11
A parte complicada só seria a timidez....pq tbm sofro disso.
02/02/2023 17h06
Sim, só dele ser romântico meu coração já dava pulos.
anônima
02/02/2023 13h34
tá ótimo
anônima
02/02/2023 13h02
Pra mim, estaria ótimo. Eu tbm só ganho um salário. Rsrs
Homem romântico é tão raro que não dá pra dispensar.
02/02/2023 11h39
Por mim tá razoável, de boa.
eles respondem
02/02/2023 13h22
É um pobre coitado, sejamos realistas. A única função de um cara com essas características é pagar boleto para uma mulher já sem perspectiva de vida.
02/02/2023 12h57
Rapaz, com esses pontos destacados a vida não é simples não. Você está na média brasileira e a maior parte da população se encontra nela. Então qualquer homem com um pouco mais de pontos que vc deve se destacar e como vc está bem na média, a maioria dos seus concorrentes tem atributos iguais.

Ideal seria você trabalhar a sua timidez e isso pode ser feito com ganho de experiência.
anônimo
02/02/2023 13h04
É o sonho de qualquer uma
02/02/2023 13h29
Nesse padrão aí, o máximo que você vai conseguir é receber migalhas de uma carente largada pelo ex que vai te dar um pé na bunda assim que o ex resolver voltar. Ainda por cima, vai ficar sem dinheiro, pois vai gastar tudo tentando agradá-la e conquistá-la, em troca de quase nada.
anônimo
02/02/2023 17h24
Você realmente é um cara de beleza mediana, embora diga que é tímido, demonstra ser uma pessoa com boas habilidades de comunicação aqui no site, seu salário é a média. Como alguém que se encontra na média não consegue pegar ninguém???
Aposto que você já viu pessoas piores que você ficando com mulheres bonitas, sabe qual o seu problema? Não só seu, mas é o meu também; falta de ATITUDE.
Infelizmente, nós temos atitude de perdedores, enquanto não mudar isso a gente vai continuar na merda.
Eu, você e vários usuários do site. Sendo honesto, a única diferença entre nós é o salário, e sendo mais honesto ainda, nem isso tem me ajudado kkkk
anônimo
02/02/2023 13h38
Itens da desgraça em ordem:
1 - timidez vai desgraçar a sua vida com mulheres. Elas tem desprezo e nojo por homem assim. Homem tímido passa imagem de fraqueza pra elas e ainda passa sinal q n tem pegada e não domina ela.

2 - virgem né outra coisa q mulher odeia

3 beleza mediana pra mulher que dizer q vc é feinho, vc q se foda e vá atrás dela.

4 salario minimo se vc tiver menos de 25 anos e ela tb, talvez tu tenha uma sorte isso se tiver carro ou dirigir o carro do seu pai.

5 romântico pra mulher tu é beta bobao, e homem romatico na visao delas não é bom de cama, n tem pegada e n serve nem pra dar uns amassos.

Sua só situacao é muito ruim o melhor caminho é perder a timidez logo
02/02/2023 20h52
Não, é um lixo completo, serve nem pra ser betabux.
anônimo
02/02/2023 20h26
Elas acham muito fracassado.
anônimo
02/02/2023 20h56
cara, se tiver pau duro e grana pra pelo menos um mcdonalds por semana, algumas vai aceitar
24/07/2023 17h55
Tem que largar a timidez amigão
24/07/2023 19h35
A maioria delas não vai querer.
02/02/2023 17h04
Pra mim você já serve, gatão
anônimo
02/02/2023 11h42
O que fodi ai é a timidez
anônimo
02/02/2023 11h40
Eu ai
02/02/2023 11h40
"ganha um pouco mais que um salário mínimo"
Não vale a pena