É rica em ferro, se a anemia for ferropriva, sim, se não for, então não.
02/02/2023 14h44
não sei, mas tenho uma história engraçada: um amigo meu uma vez tomou um shake de beterraba num dia e no outro, quando viu o xixi vermelho, achou que tava mijando sangue. ele ficou preocupado e foi no hospital. fez até exames qnd o médico enfim perguntou o que ele tinha comido no dia anterior e ele se lembrou kkkkk
eles respondem
anônimo
02/02/2023 12h18
Minha vó falava que sim,eu confio nela.