Nos últimos anos, o destino me fez desenvolver amizades apenas com homens. Isso me limita muito, pois n tenho como ir ao cinema, viajar, etc com homens.
Essa situação me limita muito. Ainda as poucas amizades femininas q tenho a maioria já tá casada, com filho e tem uma vida mais restrita a essa realidade :(

elas perguntam
7 5
eles respondem
02/02/2023 20h56
Pq não pode fazer essas coisas com homens ?
Se são amigos não tem nada a ver, o cinema é só pra ver o filme.
02/02/2023 20h58
Começa a puxar assunto com elas falando de BBB. Geralmente, todas elas acompanham
anônimo
02/02/2023 20h58
poha coisa mais facil do mundo, mulher adora falar pelos cotovelos e fofocar a vida dos outros.
02/02/2023 22h55
Como assim não pode ir ao cinema ou viajar com amigos homens?O que te impede de fazer isso?
E o que que as mulheres casadas e com filhos tem que te impede de ter amizade com elas?
anônimo
02/02/2023 22h56
vira feminista e começa a falar mal de homens
02/02/2023 23h55
Seja mais bonitas que elas
03/02/2023 00h34
Sendo você é impossível.
elas respondem
02/02/2023 20h29
Me ensina a fazer amizades com homens kkk tô no mesmo nível.

Ache hobbies e atividades do seu interesse, que se façam em grupo (dança, academia, esporte, et), procure observa as mulheres e aquelas com as quais se identifica, verifique a abertura social desta pessoa e se permite aproximação, converse com ela frequentemente, conte sobre sua vida e seus pontos de vista, e deixe que a mesma se abra com você...chame ela para ir em shows e eventos do interesse de ambas...por aí.
anônima
02/02/2023 21h08
Fazer amizade com mulher é bem mais difícil mesmo, mas é só procurar companhias que gostem das mesmas coisas que você. E uma coisa você tem que gostar de fazer: conversar (e muito) rsrs
anônima
02/02/2023 21h04
Não tá perdendo nada.
Mulher é tudo invejosa, cheia de picuinha…
Melhor coisa é ter amizades com homens.
02/02/2023 21h07
te entendo moça, estou na mesma
anônima
02/02/2023 21h16
Convida seus amigos "Homens" para ir ao cinema, viajar