Sei que sou tímido, já tentei algumas vezes me declarar mas sempre deu errado, sempre fico no lugar de amigo. Entretanto minha vida profissional só melhora, fui promovido hoje no trabalho mas minha vida pessoal não muda, não sei como me relacionar com mulheres. Tô me esforçando tanto pra ganhar dinheiro mas vou terminar sozinho no fim? Do que adianta?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/02/2023 22h02
Continue assim e quando você ver vai aparecer a pessoa adequada pra ti
eles respondem
02/02/2023 22h11
Sai da zona de conforto. Tem amigos? Saia com eles.
Não tem? Saia sozinho, se coloque lá fora, se mostre.
Se você é tímido não caia nessa de "espera que uma hora chega".
Pode até ser que chegue, mas não fique embaixo da chuva esperando ela passar
Continue priorizando sua vida profissional, mas tu tem que vencer essa timidez e pra isso tu tem que se sentir confortável em se expor, em falar, em ouvir e pra isso tu tem que praticar, tentar e falhar até se sentir confortável com esse processo.
anônimo
02/02/2023 22h01
Pq as vezes vc pode estar focando somente no seu intelectual
02/02/2023 22h06
Troca de lugar comigo.
02/02/2023 22h01
Mano qnd surgir as novinha tu vai perder todo dinheiro kkkk

E outra recomendo você reter semen já que não tá transando, não gasta com punheta

E outra você não tem coragem de chegar na mina pq não quer de vdd, já ta gozando todo dia, fica um tempo sem gozar que tu vai tomar atitude rapidinho