Conheci um cara e começamos a cvs por msg, aí um dia no trabalho ele quis ir me ver na minha pausa, blz fui conversamos, rolou da gente ficar mas não rolou nada a mais, cheguei a ficar de sutiã mas foi só um amasso, cvs por msg alguns dias, mas desde o começo quem falava sobre chamar pra ir na casa, dormir era ele, até me mostrar que sabe cozinhar e tals ele mostrou, aí eu tava afim de ver ele, mandei msg, ele falou
( vamos ver se essa semana dá pq tá corrido pra mim, se não essa semana vamos ver semana que vem) aí mandei assim pra ele, ok ver aí na sua agenda e me fala. Ele achou que eu fiquei chateado e se desculpou, perguntou se eu tava em casa e falou que ia me ver, mas não quis mais falei que entendia a correria do dia a dia, e que outro dia agt se via. Blz. Outro dia mais cedo do serviço e foi me ver, nesse dia agt foi mais além, mas não rolou sx, ficamos só no bj e amasso, ele parceria querer mt, mas não tomava atitude, ficava falando que queria estar em um lugar mais a vontade cmg e tals, e ficou nisso, estávamos no carro dele, só que passava muita gente, não dava pra rolar de fato, aí eu quis ir embora, só queria sair daquela situação, efim não nos falamos mais, ele não me mandou msg, mandei um oi e falei que agt podia se ver, aí ele falou que tinha compromisso, blz não nos vimos, mas fiquei com isso na cabeça e falei com ele que não sou de ficar atrás de ninguém, quando não sei qual é da pessoa eu insisto mas uma hr paro, se a pessoa não demonstrar que tá afim. Aí ele falou que não é falta de vontade que ele só está sem tempo, que se ele morasse sozinho já teria me chamado pra passar muitas noites na casa dele e tals, que ele tá afim tbm, e se caso não estiver mais ele falaria. Aí eu falei é isso então , eu tô e se vc esta é isso , quando der agt se ver.
Não mandei mais mensagem e ele tbm não.

Oque isso quer dizer ?
Ele mentiu ?
Não tá afim e ficou sem jeito de falar ?
Eu que pareci emocionada ?
Não consigo parar de pensar nele, oque faço ? Me ajud

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/02/2023 00h12
Vou esperar sair o trailer
02/02/2023 23h53
Muito texto, resuma.
anônimo
02/02/2023 23h57
Ele é um homem muito ocupado e não pode ficar levando mulher em casa qualquer dia
elas respondem
03/02/2023 00h06
Não li o texto todo, sendo honesta, mas: ninguém tem tempo para oque não está interessado, se alguém gosta tenha certeza que a pessoa vai se importar. Há uma diferença entre falta de tempo e interesse, sempre é bem óbvio. Se cuida, aproveita seu tempo e espaço. Se você acha que deve dar uma chance é contigo. Não dá pra julgar porque querendo ou não só você sabe do lance de vocês.