Gosta de mim ou é só golpe?
0
anônimo
308
3a
Um rapaz do meu serviço está dando encima de mim,passamos meu horário de almoço juntos conversando e ele sempre me elogia
Hoje aconteceu um fato (estava chovendo forte e trovejando)que fez ele sair do departamento dele e ir perguntar se estava bem e se queria porque contaram pra ele que eu me assusto toda vez que da trovão
Elogia todas as minhas fotos já me chamou pra sair,achei muito lindo o gesto dele comigo hj
Hoje aconteceu um fato (estava chovendo forte e trovejando)que fez ele sair do departamento dele e ir perguntar se estava bem e se queria porque contaram pra ele que eu me assusto toda vez que da trovão
Elogia todas as minhas fotos já me chamou pra sair,achei muito lindo o gesto dele comigo hj
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
3a
tem interesse
anônima
3a
Tenho uma preguiça de quem fala "é golpe ou habla".
anônima
3a
Gostar é uma palavra muito forte, no momento o q ele quer é te comer
Mas não é golpe, só vc não se iludir
Mas não é golpe, só vc não se iludir
anônima
3a
Ninguém gosta de você .
anônima
3a
Com ctz tem interesse
eles respondem
7
anônimo
3a
Gosta de vc.
Carai é incrível como mulher desconfia de homem.
*kkk pelo visto vc confundiu algo na hora de criar a conta
Carai é incrível como mulher desconfia de homem.
*kkk pelo visto vc confundiu algo na hora de criar a conta
3a
É menine?
anônimo
3a
ele te ama
3a
Vai na fé
3a
Golpe
NÃO Sei.
E nunca saberemos se vc não der oportunidade.
E nunca saberemos se vc não der oportunidade.
3a
Impossível saber se é golpe né cara.
Confia e saia com ele..é o jeito.
Confia e saia com ele..é o jeito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!