Gosta de mim ou é só golpe?

anônimo
Um rapaz do meu serviço está dando encima de mim,passamos meu horário de almoço juntos conversando e ele sempre me elogia
Hoje aconteceu um fato (estava chovendo forte e trovejando)que fez ele sair do departamento dele e ir perguntar se estava bem e se queria porque contaram pra ele que eu me assusto toda vez que da trovão
Elogia todas as minhas fotos já me chamou pra sair,achei muito lindo o ge...
eles respondem
NÃO Sei.

E nunca saberemos se vc não der oportunidade.