Converso com um rapaz há quase 3 meses, nós nos falamos TODOS os dias o dia inteiro, nós saiamos toda semana para jantar ou ficar juntos.. No começo ele foi honesto comigo e disse que não estava preparado para ter uma namorada pois já havia sofrido muito no último relacionamento, então eu quis arriscar e pagar para ver e resolvi seguir com ele.. Nós sempre tivemos ótimos momentos juntos, boas risadas e uma quimica perfeita.. Os meses se passaram e isso tudo foi ficando mais intenso mas ele nunca falou sobre sentimentos, então resolvemos matar o nosso desejo sexual e fomos passar 1 dia em um hotel, isso foi ótimo eu pude confirmar que realmente temos uma quimica muito bas mas no outro dia eu não respondi mais ele, e ele insistindo mandando mensagem então eu respondi ele dizendo que não queria mais nada pois isso não tinha futuro e eu não queria me machucar,, Ele disse que respeitava isso e assim acabamos.. Eu achava que não, mas tenho sentimentos por ele.. Depois de todo esse tempo vocês acham possivel ele não ter desenvolvido nenhum sentimento?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
03/02/2023 02h13
Se tivesse, você não teria dúvidas.
03/02/2023 02h06
Quem melhor para te responder senão o próprio?
anônimo
03/02/2023 02h10
Já vi 300 iguais, próximo.
anônimo
03/02/2023 02h12
alerta isso e um compartamente de homem que ta te usando abre teu olho ele conversa com todas essa mesma ladainha nao seja a trouxa que vai cair pra ele rir de vc no grupo dos amigos
jjk
03/02/2023 22h47
n sei
03/02/2023 22h48
Ele te ama
03/02/2023 22h56
Esperar sair o trailer
elas respondem
anônima
03/02/2023 22h46
Pode ter, mas não pra relacionamento.