@Principe10, já tentou usar o site Quora?
Acho que lá tem um pessoal mais capacitado pra responder esse tipo de pergunta.
eles respondem
anônimo
03/02/2023 09h47
Tô na dúvida se invisto em hotweels ou renda fixa
anônimo
03/02/2023 09h07
Tomou remedinho
Agora a alucinação é com a economia
03/02/2023 09h52
Conforme o Copom, que é o comitê de políticas monetárias, a taxa básica da economia, selic, terá redução progressiva até o final do ano. Para o ano que vem, espera-se que se mantenha na faixa dos 9,5%. Lembrando que apesar de ser vantajoso investir e não te risco, para investimentos e tomada de capital é negativo, pois é a taxa base para empréstimos, financiamentos etc. Apesar de ser uma taxa segura, creio que para investimentos À longo prazo e acumulo de capital, investir em dividendos ou título do tesouro direto faça mais sentido que deixar numa CDI.
anônimo
03/02/2023 10h36
renda fixa não rende nada, mas tá garantido agora
então 60% do meu dinheiro tá nisso agora