O que vocês acham e o que levam as pessoas a sempre publicarem fotos delas sempre realçando os corpos ( vejo isso tanto com homens quanto com mulheres) Instagram como se fosse um book fotográfico delas. Culto ao ego, alta ou baixa autoestima, exibicionismo, etc. ???
Eu não estou julgando mas apenas quero entender esse comportamento.

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/02/2023 09h43
Comportamento de manada, eu acho.
Tipo, já que todo mundo faz, vou fazer tbm.

Fala -se tanto da "ditadura da magreza" etc etc mas aquela contra sertaneja que era gordinha ( não sei quem é ao certo) foi tão criticada pelo próprio público que se viu obrigada a pagar personal, malhar muito até ficar gostosinha.

Daí me diz, vc alguém vai criticar as regras que a sociedade impõe, se é a própria sociedade em sua maioria que impõe?
03/02/2023 09h40
Sabe aquele produto que encalha no estoque, ninguém compra, por mais promoções que façam?

É a mesma coisa.
03/02/2023 10h47
Falta de gente paparicando elas na vida real.
anônimo
03/02/2023 10h30
Cada um faz o que quiser com suas redes sociais.
Não muda em nada minha vida.
elas respondem
03/02/2023 10h20
Pessoas que querem validação, quer likes pra se sentir bem e ter auto estima, uma pena isso. Eu tenho uma amiga que oculta as curtidas quando não tem muitas e quando tem deixa pra todo mundo ver o quanto de gente curtiu aquela foto. É triste
aff
03/02/2023 09h33
não tenho redes sociais, não sei como funciona
anônima
03/02/2023 09h37
eu não tenho redes sociais, não quero saber como funciona os posts, não quero saber de pessoas se exibindo e sendo tão vulgares mostrando os seus corpos em busca de validação das outras pessoas. quero Instagram, Tiktok, Twitter e o caralho a 4 bem longe de mim.
anônima
03/02/2023 09h35
A imbecilidade dominou as redes sociais