Sei como gozar
anônima
03/02/2023 15h17
sim .... mas tem que meter rapido e firme pra isso acontecer ...
03/02/2023 17h34
Gozar só consigo com oral (língua e dedos), mas com a penetração nunca cheguei a gozar, só sentir muito prazer. Mas faço as palavras da moça ali de cima as minhas, pra chegar perto tem q ser forte e rápido
anônima
03/02/2023 15h18
Eu gozo na maioria das vezes isso depende de cada mulher.
anônima
03/02/2023 15h20
Nem sozinha.
anônima
03/02/2023 16h56
Em quase todas
anônima
03/02/2023 17h03
não é sempre
anônima
03/02/2023 17h11
Gozar em todas é difícil mesmo mas felizmente eu consigo na maioria das vezes.
anônima
03/02/2023 17h31
Consigo, inclusive tô com mt saudades dele
anônima
03/02/2023 17h34
Fica difícil... Com o parceiro gozando nos primeiros 3 minutos
eles respondem
anônimo
03/02/2023 15h18
Virgem.com.br
03/02/2023 15h19
Elas fingem.
anônimo
03/02/2023 17h39
Então pra maioria goza tem q meter forte e com tudo sem dó da bichinha ?
03/02/2023 17h51
Hoje a mulherada estão bem mais safadas.
A última transa que eu tive e que a guria não chegou nos finais, tem mais de anos.
Não são mais aquelas bonequinhas de 30 anos atrás, elas já chegam causando e muitas vezes levando a transa para certas posições que falitam muito para elas chegarem lá.
Mas sem perder a postura de macho, coisa que elas gostam, você tem que continuar mostrando que quem está conduzindo a foda é você e não ela, mas deixando ela escorregar para tais posições que vai de cada uma.
Coisas que funcionam pra mim, é não penetrar a guria depois de levar uma chupada bem gulosa, a senssibilidade vai estar alta, provavelmente vai durar menos.
E enquanto tu perceber que a guria não esquentou o suficiente, não penetre a danada e se demorar muito, fodeu, penetra que a transa não vai ser lá essas coisas.
E se sentir que ela obteve ereção clitoniana, não espere muito não, penetra e cabricha.. Que tu vai fazer ela gozar na rola, e fazer elas gozarem na rola, é uma coisa que pira a cabeça de muitas.