Quando a pessoa tem um iPhone e troca por outro de modelo mais recente, ao fazer backup os contatos do WhatsApp que estão silenciados vão permanecer silenciados no novo aparelho assim como eram no antigo ? Ou o usuário precisa silenciar 1 por 1 novamente ?!

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/02/2023 17h23
Acho que depende do backup, que todo wpp tem o meu não puxou todos os contatos pq desativei esse backup a algum tempo
elas respondem
anônima
03/02/2023 18h35
ClRo que vai
Tu só trocou o celular
APp continua a mesma configuração em qualquer celular