Sou virgem e meu namorado mandou eu ir no ginecologista

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/05/2017 02h52
Ele não quer ser pai
anônimo
01/05/2017 07h55
Anticoncepcional.
01/05/2017 10h38
Olha..
Não precisa nem ser seu namorado não..
Eu mesmo te pergunto..
Caralho.. quantos anos vc tem que não está indo num ginecologista?Vai esperar aparecer uma doença?
A partir do momento que se começa a menstruar já é uma boa ter uma rotina pra saber se está tudo bem com seu corpo e ppk.
vergonha um homem ter que falar contigo sobre isso né.
elas respondem
01/05/2017 02h51
Acho que ele quer que vc comece tomar pílula pra vcs transarem.
anônima
01/05/2017 08h30
Que tal , qdo vc ficar em dúvidas do que ele diz , vc perguntar p ele ? Amor não entendi , explica p mim , o povo lá do site tá cansando já de traduzir tudo q vc diz ...
anônima
01/05/2017 02h54
De novo a mesma pergunta que vc fez a 10 min? Ele mandou vc ir pra que o medico te instrua a tomar anticoncepcional. Pq vc nao perguntou pro seu namorado na hora? Vc faz tanta pergunta tosca idiotica aqui, nem devia estar namorando.

01/05/2017 10h48
Ele quer que você se cuide, são namorados e um dia ele vai querer manter relações sexuais com você por isso quer que vá ao médico tirar dúvidas e pra começar a se cuidar.
01/05/2017 15h47
anticoncepcional