A gruta dessa imagem foi a primeira que eu conheci pessoalmente, ainda estava chovendo, o que tornou a experiência bem mais incrível, mas eu fiquei com medo. Meu namorado adorou e agora quer me levar para conhecer outras cavernas junto com ele, o meu coração fica apertado. Você acha esse tipo de passeio arriscado?

elas perguntam
10 0
eles respondem
03/02/2023 20h48
Nunca fui em uma caverna. Tenho vontade de ir em uma e gritar pra ver o eco.
03/02/2023 20h49
Sim, mas infelizmente ela não caiu.
03/02/2023 20h49
Eu já fui, mas não tive medo.
anônimo
03/02/2023 20h49
nunca fui
03/02/2023 20h51
Nunca entrei em nenhuma,mas eu com certeza não tenho esse medo,kkkk
Sei que a caverna está ali há mais de mil anos ou mais,foi esculpida pela natureza,não vai desabar assim tão facil
03/02/2023 21h58
Nunca entrei em uma
anônimo
03/02/2023 22h05
Já entrei em uma mina, mas era um ponto turístico histórico de Minas Gerais. Eu me senti mal, mas não pelo ambiente, foi por outra razão (muita história de escravidão, maus tratos contra os negros e condições de vida deploráveis; tudo descrito e demonstrado pelo nossos competentes guias). Houve pessoas (minha esposa inclusive) que desistiram do passeio pela claustrofobia.

Foi um evento bem atípico: o outro indivíduo que desistiu ficou conversando com a minha mulher. Quando eu saí, ela disse que tinha feito um amigo: um seminarista (em formação para ser padre) vindo da Indonésia. Como há muitas igrejas católicas aqui, ele tinha escolhido o Brasil para ser missionário e havia estudado português especificamente para isso (minha esposa não fala nenhum outro idioma). Descobri assim que a maioria da Indonésia e muçulmana e os muçulmanos lá são violentos, perseguindo os católicos e os budistas, atacando sacerdotes e destruindo templos.
jjk
03/02/2023 22h49
nunca