1.15K  04/02/2023 09h27

Algumas mulheres tem essa necessidade em um nivel absurdo, isso é muito ruim, a pessoa se sente tão inferior e normalmente são mulheres novas, alguém aí já foi assim?

elas perguntam
15 9
eles respondem
03/02/2023 23h59
Lá vem a feminista.
04/02/2023 09h27
Versão resumida da resposta.
Sua constante necessidade de atenção e aparente obsessão consigo mesmo vêm de inseguranças profundas que estão tentando encobrir.
Sintoma de narcisismo

A resposta para a sua pergunta está nessa pergunta.
https://elaele.com.br/q/587167-por-que-meu-namorado-ainda-fica-comigo-eu-sou-feia-magricela-burra

Trechos retirados desse link postado pelo anônimo.
https://www.bbc.com/portuguese/vert-cap-56970851

Novas descobertas reforçam essa ideia, observando que comportamentos narcisistas, como postar selfies nas redes sociais, podem ser resultado de baixa autoestima e de uma necessidade constante de autovalidação.

Socialmente, isso pode se manifestar em exibicionismo nas redes sociais ou em roubar a cena durante um evento em detrimento de outra pessoa.

"Os indivíduos narcisistas são, na verdade, prejudicados pela insegurança e vergonha, e toda a sua vida é uma tentativa de regular sua imagem", diz a psicóloga clínica Ramani Durvasula

Há muito tempo, foi estabelecido que existem dois tipos de narcisistas: os "vulneráveis", que têm baixa autoestima e anseiam por afirmação, e os "grandiosos", que têm um senso de identidade genuinamente inflado

A equipe de pesquisa sugere que os tipos vulneráveis ​​são os verdadeiros narcisistas

Sua constante necessidade de atenção e aparente obsessão consigo mesmo vêm de inseguranças profundas que estão tentando encobrir.

Sim, eu fiz o dever de casa, li a matéria toda.
Afinal o site tem que ter alguma serventia útil além de desperdiçar tempo, tbm serve pra aprender uma coisa ou outra.
04/02/2023 00h22
Tudo safado.
04/02/2023 01h27
Foda-se essa ladainha.
04/02/2023 01h12
calaboca mariah, sua ridicula
04/02/2023 01h10
A necessidade de validação masculina por parte de mulheres jovens pode ser influenciada por uma série de fatores culturais, sociais e pessoais. A mídia e a sociedade em geral tendem a valorizar a aprovação masculina como sinal de beleza, competência e valor pessoal. Além disso, muitas mulheres jovens podem sentir pressão para se encaixarem em padrões de gênero tradicionais, o que inclui buscar a aprovação masculina.
04/02/2023 00h57
Ausência paterna
anônimo
04/02/2023 00h55
não sei
04/02/2023 00h55
Não só novas, tem algumas aqui que já são mais velhas e são assim
anônimo
04/02/2023 00h53
Porque é necessário
04/02/2023 00h20
Porque precisam procriar
anônimo
03/02/2023 23h47
veradade é ego
anônimo
03/02/2023 23h46
Normal. Adoram se humilharem para os homens. Falta de amor próprio e orgulho.
03/02/2023 23h46
Acredito que essa "validação" vem de casa sabe? grande parte é de casa pelo menos...
03/02/2023 23h45
Não imaginava
elas respondem
03/02/2023 23h46
Infelizmente sim, a pressão social acaba causando isso tbm, alguns padrões fazem com que muitas percam a auto estima e não enxerguem sua real beleza, aí aceitam migalhas de trouxas
04/02/2023 07h10
Parece uma competição de quem se expõe mais e destaca mais, para no fim continuar tudo igual já que isso não muda a vida de ninguém.
Vejo que funciona meio assim: os homens saem como se estivessem em casa lavando o carro e algumas mulheres saem como se fossem fazer programa. Uns estilos de roupa que não se sabe como coube ali, parece que é para chocar as pessoas que estão no local.

Nunca fiz algo parecido, na verdade, não costumo seguir modinhas. Minha forma de chamar atenção é totalmente normal.
anônima
04/02/2023 00h55
Concordo
Essa geração Z Alpha tá difícil
anônima
03/02/2023 23h45
Para mim qualquer validação é irrelevante.
anônima
04/02/2023 09h15
Eu não sou assim.
04/02/2023 00h03
Tô de boa, nao sinto isso e nunca senti
anônima
04/02/2023 00h00
Daddy issues
03/02/2023 23h49
Eu já fui ou sou às vezes. Vai dá experiência ou convívio de outras mulheres.
No meu caso, ajuda/ajudava no meu ego, pq mais nova eu não tinha essa atenção masculina.
Hj eu tento ao máximo cortar qnd eu me vejo fazendo isso.