Deixo ir mas por dentro eu estou chorando

Eu sou daquelas que não consigo chorar fácil pq eu sempre guardo tudo pra mim mesma e isso fez com oq se a pessoa for embora eu não sinto esses remorco todo na aparência mas por dentro eu sinto muita coisa
anônima
04/02/2023 01h52
Lido muito mal, tenho borderline e essa é uma questão problemática para quem é border, temos facilidade em nos apegar demais a presença da pessoa e medo de ser abandonado, então lidamos muito mal com a perda de alguém na nossa vida, tenho a tendência de me culpar pela pessoa ter partido, quando na maioria das vezes a culpa não é minha.
É por conta disso que o tratamento é tão importante, eu já me conheço o suficiente para saber quando eu tenho que parar de me culpar, quando eu tenho que começar a seguir em frente com a minha vida, mas tenha certeza que existe um pequeno período de "luto" para cada pessoa que saí, ou que eu expulso da minha vida.
anônima
04/02/2023 02h21
Tento entender o que deu errado sem ficar remoendo tanto pra no fim tentar evoluir e tirar algo daquela situação
anônima
04/02/2023 01h47
Deixo ir
aff
04/02/2023 02h12
bem mal, tento lidar de uma forma saudável, mas simplesmente não rola haha
04/02/2023 02h14
Choro, mas depois passa
anônima
04/02/2023 07h30
Minhas únicas perdas são decorrentes da morte. O restante é livramento mesmo.
eles respondem
04/02/2023 07h47
Dando tchau.

Não posso e nem quero obrigar ninguém a ficar na minha vida.
Uns fazem mais falta outros nem tanto, mas se quer, vai com Deus.
anônimo
04/02/2023 01h56
choro
04/02/2023 07h13
Respeitando o tempo de recuperar e seguindo em frente
04/02/2023 07h32
Igual a maioria. Como um docinho e vou trabalhar.