Aí ele disse que tava mt bêbado e não ia conseguir mas que outro amigo nosso conseguiria.

Achei chato.

Tô certa de achar chato?

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/02/2023 05h47
nah deixa ele em paz, não obriga o muleque a fazer as coisas que você quer

chato é você em achar isso chato
anônimo
04/02/2023 05h50
levou fora kkkkk
04/02/2023 08h12
Nem sei se não estou confundindo a pessoa e/Ou as perguntas mas.....
Esse é o mesmo amigo que vcs deitavam junto não nunca rolou nada ?
Que vc queria e ele não?

Esse aí vc pode esquecer.
Esse NUNCA vai ter nada com vc.
Tua chance ta abaixo de zero.
04/02/2023 09h45
Ele foi muito burro em desperdiçar essa chance, MDS como tem gente que deixa a sorte escorrer entre os dedos...
anônimo
04/02/2023 08h13
Ah se fosse eu. Comia até a lua. Esses gays mancham a imagem do meu gênero.
elas respondem
04/02/2023 06h52
Não fique facilitando assim, moça. Entenda uma coisa: homem Não gosta disso.
anônima
04/02/2023 08h18
Porra, o cumulo da humilhação e decadência, pedir para transar com macho que te dispensou e te passou para o amigo dele...te chamou de puta, vadia, piranha, vagabunda para fora...

Cuzona foi você de não ter se flagrado que o cara não queria nada com você...e ainda ser um escroto...se metem com caras idiotas e depois vem reclamar...